Percebido!

Posted by lawrence On domingo, 6 de setembro de 2015 2 comentários



Já tínhamos falado nisso (Só para atravessar deserto ou...) mas agora é oficial!
 
O SLB, por decisão estratégica da sua SAD, decidiu inflectir na forma como há alguns anos vinha abordando o fenómeno do futebol indígena.

Aposta clara na formação e menos gastos em compra de jogadores estrangeiros. 
 
E como tal, as saídas quer do azeiteiro (que não apostava na formação) quer de Maxi Pereira (aparentemente por questões de dinheiros) são resultado dessa mesma inflexão e ficam explicadas.
 
Terão falhado as previsões quanto aos destinos desses dois elementos, apenas.
 
Algo que, em função do mercenarismo existente, já não é de admirar.
 
É por essas e por outras que só em casos muito excepcionais este blogue estampa a cara de atletas ou dirigentes do S.L.B. nos seus post's.
 
Estamos numa época de transição, de muitas alegrias e outras tantas desilusões!
 
Resta-nos, como Benfiquistas já suficientemente vacinados contra ventos e marés, apoiar a equipa no seu todo!
 
Esperando e acreditando que as decisões tomadas tenham sido as melhores quanto ao futuro do Sport Lisboa e Benfica!

2 comentários:

artnis disse... [Responder]

É o costume. Nada de novo a Oeste de Pecos.
Ainda bem que no SLB, não 'temos' necessidade de desfazer equipas e, de vender jogadores .... !!!!!!!!!!!!

Temo, sinceramente, e pelo exemplo circundante, que as 'dores de crescimento' se prolonguem, para lá do aceitável ... !!!

Obviamente que o RISCO (ou a confissão encapotada de colossais erros de gestão!?) é muito maior, quando está ao alcance de todo e qualquer adepto benfiquista, mesmo o que não consegue alcançar, para lá do ponta do seu nariz, que a OPÇÃO (o tal, o 'novo' paradigma, parido pelas mentes brilhantes, do sócio tricolor e do seu esverdeado CEO) tem tudo, mas, mesmo tudo, para ser um estrondoso falhanço.

Ainda não entendi, o porquê de, quando os nossos inimigos ( é assim que os 'coisos às riscas' nos tratam!), digo rivais, estão abananados e se arrastam de joelhos, o messias das Furnas, aparece qual anjo benfazejo, a estender-lhes mão segura e, salvadora, que à primeira oportunidade abocanham. Insidiosamente. Sem quaisquer pruridos ou pudor, como se viu nas 'eleições' da Liga. Ou na campanha pelo 'sorteio' e no que realmente lhes interessa, voltar ao controlo total e absoluto dos Conselhos de Arbitragem, Disciplina e Justiça.

O 'novo' paradigma é uma treta.
É, tão só, a repetição por parte da 'estrutura' , 'orgasmização', ou o que raio lhe chamam, de erros passados, concretamente, a seguir às conquistas dos 2 campeonatos (2005 e 2010) antes do alcançar do bi-campeonato.
Com um treinador, sério e a sério, o que espero de Rui Vitória, nenhum puto entrará por decreto presidencial, na equipa principal do Benfica.

Apesar da minha análise, sou um optimista que não entra, nem euforia desmedida, nem em angústia existencial.
Gostava de chegar a Maio, e no final, ver que estou profunda e rotundamente enganado. Se puder ser com 'dobradinha', melhor ainda. Gosto muito das nossas festas no Marquês ... !!!
Tenho essa esperança e tudo farei, ao meu alcance, para manter essa LUZ a brilhar.

Saudações Gloriosas

71460_5/8 disse... [Responder]

Maxi e Jesus não renovaram porque não quiseram. Maxi não quis cortar relações com o empresário e o Jesus teve medo de ter de apostar em putos e ter menos poder. Mas ambos saíram porque foram atrás do dinheiro. O Benfica queria que ficassem mas não a qualquer custo. Não precisamos de mercenários para nada!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.