CRÓNICA DAS ARÁBIAS (1)

Posted by lawrence On terça-feira, 7 de setembro de 2010 3 comentários

Tendo sido "transferido" para uns milhares de quilómetros de distância em relação ao meu habitual "rectângulo", este post serve para, à semelhança do que qualquer jogador faria, adaptar-se a um ritmo de jogo diferente (a net anda a carvão), cultura diferente (ligações wireless difíceis), etc etc.

Nem me dei ao "trabalho" de acompanhar (para depois deitar abaixo) o jogo daquela rapaziada que está a jogar com os "bacalhaus" e ao que parece já estão com um às costas, porque tenho coisas mais importantes a fazer.

É mau demais o que estão a fazer à selecção (que era) de todos nós.

Com a distância de tudo como entrave, e para além de ver se encontro por aí ao virar da esquina três "artistas" que já estiveram no Glorioso (Manel Zéi, Nuno Assis e Paulo Jorge), cá irei na medida do possível, engendrar umas crónicas que pelo menos, me ajudem a gastar o tempo.

Abraço a todos os Benfiquistas de boa vontade!

VIVA O BENFICA !

3 comentários:

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Desejo que tudo corra bem pelas Arábias. A distância não será nenhum entrave para defender o clube do nosso coração.

VIVA O BENFICA.

lawrence disse... [Responder]

Shokran!
Abraço para ti e beijo à M.

saladino disse... [Responder]

O maior problema são a ausencia das louras fresquinhas!Cházinho e já gozas!Neste momento deves ser o blogger mais afastado da Catedral,
mas mesmo com a net a carvão ainda chegas cá a tempo do 33º!Podias era ter levado o metanoso contigo e enterravas o gajo,no deserto,até aos calcanhares...mas de cabeça para baixo!
A melhor estadia possível!!!!!!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.