ORA AÍ ESTÁ !!!!!

Posted by lawrence On sexta-feira, 24 de setembro de 2010 1 comentários

Isto da política, do desporto, da economia, etc., cada vez tem menos que saber.
Especialmente se estiver a ser tratado por broncos, tipo jogador que só sabe fintar para um lado.
Em tempos (muito) idos, eu era gabado de saber "secar" um rapaz muito famoso (no quarteirão) no futebol de salão por marcar muitos golos e que, quando jogava contra mim, pouco ou nada marcava.
Nunca disse a ninguém que sabia (quase) sempre para que lado fintava antes de rematar.
Quem sofria eram as minhas pernas das boladas que apanhavam.
Isto vem a talha de foice porque há uns tempos a esta parte quando o "sr" vitor baía saiu do fcp "aparentemente" zangado com o bufas e para se dedicar à sua fundação, eu ter dito que era mais uma jogada à fernando gomes para, neste caso, chegar à Federação.
E, ora aí está: "Se me convidarem, estou disposto a ajudar o futebol português" baía dixit!.
Acabadinho de sair!
Alguém se importa de passar este post ao nosso Presidente?
É que ele às vezes está muito ocupado!
Sr. Presidente, se tem muito trabalho e não consegue ir a todas, ponha mais alguém, porque de certeza, os benefícios do trabalho feito a tempo e horas cobrem de longe um bom salário!
Se apoiarmos um candidato que venha a perder contra a máfia, ninguém nos pode apontar não termos tentado.
Apoiar outra aventesma descolorida, como fizeram com o fernando gomes é estar a pactuar com o sistema e a fazer muito pouco de credível para o derrubar!
Sabendo de antemão para que lado estão a fintar.
Outro exemplo, é a lavagem que estão a fazer ao rui merdeira para o lançarem à Câmara do Porto.
.
BENFICA SEMPRE !!

1 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Não podemos adormecer à sobra da bananeira!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/mais-um-pequeno-passo.html

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.