Jogo da época!

Posted by benfica até debaixo d'água On quarta-feira, 20 de abril de 2011 2 comentários


Esta noite temos nas nossas mãos a oportunidade de dar um passo importante para alcançar um dos objectivos, a presença na final da festa no JAMOR.

Este jogo assume-se de uma importãncia extrema, porque no meu ponto de vista, uma vitória contra os sujos da Cedofeita irá traduzir-se numa quebra anímica e moral para a escória corrupta.

Como já temos a primeira parte da batalha ganha, cabe deixar os batoteiros assumirem as rédeas do jogo (coisa que eles não gostam) e nós, assumirmos uma postura cínica e pragmática com contra-ataques venenosos.


Eu tenho confiança plena na nossa equipa, mesmo sabendo que por infortúnio não poderemos contar com Sálvio nem Gaitan, o BENFICA irá dar a prenda aos seus adeptos e GANHAR.


P.S. Faço um apelo aos adeptos que sentem o clube que compareçam no estádio para puxar pela equipa que tantas alegrias nos deu. Eles merecem todo o nosso apoio. Vamos encher o estádio.




VIVA O BENFICA

2 comentários:

lawrence disse... [Responder]

Se ali pertinho de ti vires uma cadeira vazia...não está!!!
Estou lá eu em pensamento!

Unknown disse... [Responder]

Olá!, desculpem a minha inoportuna intromissão, mas, ouvi dizer que o
Viriato "el defensor do el glorioso" que houvera recebido uma gloriosa prenda do Villareal Valênciano, ficando este estupefacto e eternamente grato pelo glorioso REBO de 50 Kg oferecido. PORRA.. será verdade?.

Até veio montado num camion TIR, tal é a sua dimensão, segundo consta.....

PORRA, deve ser cá um glorioso REBO.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.