Tinhas razão!

Posted by lawrence On quinta-feira, 21 de abril de 2011 4 comentários

.
Caro "Benfica até debaixo d'água", tinhas razão!!
No teu post anterior consideravas o jogo de ontem como o "jogo da época"!
E pronto, acabado o jogo, acabou a época!
Para mim, pelo menos!
Recuso a condição de masoquista que depois de ser achincalhado vezes demais durante uma época no seu orgulho clubístico, continua a "ir à bola" como de um "fado", de um destino, se tratasse!
Agora, uma pequena inconfidência. É que para mim a época já tinha acabado antes. Basta ler os últimos post's.
E foi assim que ontem, e pela primeira vez desde que aqui estou, fui ao "souk" da cidade e quando cheguei, já o pesadelo tinha acabado!

4 comentários:

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Sem raça, sem orgulho, sem nada.

Só não os deixo de apoiar porque acima de tudo amo o clube.

Os jogadores passam mas o simbolo é eterno.

O presidente está a cavar a sua própria sepultura.

Tenho dito.

Charruas 78 disse... [Responder]

Atenção que a Raça, o orgulho, e por aí fora podem ser fácilmente abatidos. Ninguém vê, ninguém fala, mas o Benfica Controlou a primeira parte. Depois disso foi encostado de forma XISTRENSE...Senão vejamos. Saviola Isolado travado de forma escandalosa...iria para o golo e tudo mudava. O fdp azul e branco teria que ir para a Rua. Foras-de-jogo maltirados ao Benfica nos primeiros 20 minutos da 2ª parte...colocaram o Benfica atrás da linha de meio campo. Faltas contra o SLB, sempre marcadas sem a menor dúvida.O 2º golo da agremiação azul e preta (sempre apoiados pelos senhores de preto), é vergonhoso..tudo isto manda uma equipa abaixo. Empurra l
a para trás, abate a raça e o orgulho...

Assim é fácil virar resultados... jogamos mal, pode ser...mas será que fomos os únicos responsáveis? será que é o meu olhar clubistico? pode ser... Mas para quê ir ao estádio assobiar? para quê ir ao estádio e ir embora a 20 minutos do fim, quando os nossos rapazes mais precisavam de nós. Onde estavam os adeptos..tanta cadeira vazia..pensavam que estava grantido com 2-0...??

Só me custa ver o silêncio e o baixar de cabeça perante tantos factos. Mais uma vez estenderam a passadeira vermelha à agremiação dos Andrades, e vão continuar a estender...

Força glorioso...Eu sou Benfiquista com muito orgulho e muito amor. Tu também...Sempre de cabeça levantada.

Nota:Grande Carlos Martins...orgulho e raça...

Manuel disse... [Responder]

O JJ preparava-se precisamente para fazer uma substituição quando aconteceu o 2º golo, que não devia ter acontecido, pois é um flagrante off-side. Eu tinha avisado que o segredo do jogo era o fiscal, Luis Tavares, um andrade de Portalegre, o tal que não viu o golo do Petit 1 metro dentro da baliza. Na altura certa, estes corruptos aparecem.

Joseph Lemos disse... [Responder]

Meu caro Charruas

Nem todos têm alma Benfiquista. Infelizmente!

Estou contigo, 100%!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.