Benefício da certeza!

Posted by lawrence On domingo, 22 de maio de 2011 4 comentários

Há quem goste de dar o benefício da dúvida!
Eu dou o benefício da certeza!
Tenho a certeza que, na próxima época, com a carga psicológica criada por esta época de merda em quase todas as modalidades, não vai haver cabeça fria suficiente para sustentadamente, tomar o lugar que nos pertence (1ºs em tudo!) no panorama desportivo nacional.
Como tal, partindo duma base ZERO, tudo o que sejam vitórias decisivas e definitivas sobre a corrupção e submissão terão o meu público aplauso, aqui neste blogue!
Tudo o que seja faz que vai mas não foi, ou seja, merda para os olhos dos Benfiquistas, terá o meu mais veeemente repúdio e oposição!!
E é assim que se começa a construir uma base de oposição a quem pelo menos há dez anos, anda a engordar a sua (e de amigos) conta bancária à custa do Sport Lisboa e Benfica!!!
Ou então, digam que o Benfica não pode hegemonizar o panorama desportivo nacional em nome da manutenção equilibrada do negócio desportivo/financeiro.
Não me façam é andar armado em parvo às porras com andruptos e submissos quando há um tacho a dividir e onde eu não tenho ordem de meter o focinho!
Nem donde retiro quaisquer dividendos sejam eles pessoais, políticos ou financeiros ao contrário dos que já lá enfiaram os cornos e não os tiram de lá nem que lhos serrem!
Para mal dos meus pecados:
Viva o BENFICA !!!!

4 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Tenhamos esperança que as coisas vão funcionar como deve de ser...

Anónimo disse... [Responder]

Trabalhar ,trabalhar ,trabalhar em prol do S.L.Benfica sempre sempre com cabecinha ...

um BENFIQUISTA nunca desanima nunca ! mesmo em noites de servidão a sempre quem diz ,não .

Vamos ter de ser mais fortes a 10000000000000000%%%%%%%%%%%%% só assim vamos derrotar o sistema dos apitos .... trabalhar forte e feio ,mais nada

Águia Preocupada disse... [Responder]

É assim mesmo que se fala Lawrence!So que... quem devia ouvir e ler tapa os ouvidos, os olhos e assobia para o lado! É preciso é que o tacho vá enchendo...
E nós, parolitos, vamos dormindo e deixando! Quando acordarmos, nem pedras da calçada lá restarão!

Anónimo disse... [Responder]

@An�nimo
este comentario foi do octavio machado LOL

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.