Agora que o pó assentou...

Posted by lawrence On quinta-feira, 7 de julho de 2011 4 comentários


Depois de "quilómetros" de prosa sobre a novela Coentrão, muitas vezes atirando no escuro, outras tocando em pontos que é necessário tocar, há que concluir que, para além de todos os "fait-divers" à volta do assunto, o Benfica na pessoa do Presidente, fez um bom negócio na venda do jogador.
Um defesa ao preço de um grande avançado não é todos os dias, especialmente nos que atravessamos!
Mesmo considerando que o valor do passe + ordenado do Garay são bastante elevados!
De qualquer forma, a maneira como foi ultrapassada a questão com a compra só de metade do passe, permite ao Benfica ter mais "cash" para trabalhar e ficar menos exposto a um eventual "flop" (lagarto, lagartixa, submisso!).
Descontando o facto de os empresários e clubes por esse mundo fora (é a globalização pá!) saberem que o Benfica precisa vender e jogarem com isso, os Dirigentes do Clube terão que fazer umas sessões de "etiqueta e boas maneiras" com os jogadores para que não andem constantemente (mesmo que o sintam) a largar bacoradas como as que o loiro burro agora largou prejudicando a capacidade negocial do Clube, coisa que já David Luis (embora muito mais discreto) e também o Girafa fizeram.
Não sei se o empresário é a mesma peça, mas há que tentar travar essas atitudes.
Não sei se é por amor às rótulas, mas vemos que "noutros lados" e salvo raríssimas excepções (o burro alves e porque abusaram demais do gajo), só à ultima da hora se sabe da venda e da compra de jogadores pela boca dos próprios.
Pôr os junta-letras avençados em sentido (e espero que o processo à pasquinada vá para a frente), perceber se realmente dentro do Glorioso há quem goste de "bufar" sem que ninguém lhe encomende e blindar fortemente o balneário, serão bons serviços prestados à causa!
O SLB, não está nem nada que se pareça, livre de problemas económicos até tendo em conta os (ainda mais) difíceis tempos que agora o nosso país começa a atravessar e que farão com que o acesso ao crédito seja cada vez mais difícil e caro!
Mas somos o único Clube em Portugal com massa adepta suficiente para o suportar financeiramente!
Assim os Dirigentes mostrem estar à altura do desafio a que se propuseram e para o qual foram eleitos e nos convençam que assim é!

VIVA O BENFICA!!!

4 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Eles nos 'outros lados' usam todos T-Shirts com a frase escrita:

I LOVE MY KNEES

Alguém que tivesse apanhado o 'badameco' e pintado o cabelo do gajo de preto haviam de ver que nunca mais ninguém abria a boca!

saladino disse... [Responder]

Achas que o pó assentou?Já falam por aqui que aquele gajo que gostava de acelerar em Milão e que foi parar à Turquia,que cantava hinos do fcporko ao Benfica,é capaz de vir parar à Catedral para montar lá uma tenda a vender Tshirts contrafeitas e ainda termos de lhe arranjar um rendimento social de inserção e pô-lo nas novas oportunidades a fazer a 4ªclasse?Isto não é pó.É uma tempestade de areia do deserto arábico!!!

lawrence disse... [Responder]

Carlos, sem dúvida que esse pequeno gesto seria um sinal a não esquecer!
Saladino, o pó assentou no que ao loiro burro diz respeito, porque parece que "temos" uma queda especial para acertar na ferradura!

saladino disse... [Responder]

Eu sei que te referias ao "pescador de imperiais",mas tinha acabado de ler sobre a possibilidade???do "expositor de joalharia",se mudar para a 2ªcircular,que não fosse para Telheiras e fiquei tão lixado com F,que não me contive.
Á cautela,faxabor de encomendar umas dúzias de sapos de barro,para pôr á porta da Catedral pois segundo a lenda,é um animal pouco querido pelos primos dele.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.