Agora a sério!!!

Posted by lawrence On segunda-feira, 22 de agosto de 2011 3 comentários


Tem-se brincado muito com a lagartagem nestes últimos tempos, quer com os resultados, quer com as arbitragens.

Se eu não consigo deixar de largar umas "bocas" quanto aos resultados, já as arbitragens e a guerra à volta delas me deixam bem mais sério e cauteloso.

No fundo, acabam por estar a comprar uma guerra que também devia ser nossa mas que nos últimos tempos não temos "dado nada para esse peditório", esperando eu que seja por questões meramente tácticas e não por laxismo.

Esta novela à volta das nomeações para o jogo Beira Mar - Submissos veio mostrar ao público em geral que esses macacos vestidos de preto, azul ou amarelo com insígnias "fufa" fazem tanta falta ao nosso futebol como um conjunto de "Mariachi" num velório (só para fugir ao cliché!).

E que valeu mais que 100 comunicados, 200 conferências de imprensa e 300 declarações de repúdio.

Pelos motivos atrás, sou de opinião que devemos saber separar as águas e ser solidários onde o devemos ser, em prol de um desporto mais verdadeiro.

E não tenhamos problemas em "dar a mão" a um lagarto!

É que nós não estamos na sua cadeia alimentar!

Já eles, não podem dizer o mesmo!

3 comentários:

saladino disse... [Responder]

Está bem q eles nunca chegarão a isso(só se aparecer para aí,um visconde de trapo na cabeça e comprar aquelas instalações sanitárias com a fossa incluída),mas imagina-te perante um crocodilo .É réptil,tem quatro patas e uma cauda,como a osga submissa.Dar a mão a uma coisa dessas???PORRA!!!Q vão comendo mosquitos q é a utilidade q têm!

red wings disse... [Responder]

Em último caso,pode até ser q apareça por aí,num charter com o Futre,um chinês careca e rico e os compre todos para os meter em garrafas de "Licol de Lagalto"!

indeepp disse... [Responder]

Eu cá acho que pode ser uma "boa" "dar a mão ao lagarto".
Só temos a ganhar e eles tb, já que ao que parece a direcção e equipa técnica este anos não estão pelos ajustes.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.