Fui eu que sonhei??

Posted by lawrence On terça-feira, 30 de agosto de 2011 2 comentários


Há umas horas atrás, escreveram-se linhas e linhas de pasquim sobre a não convocatória do Eduardo para o jogo com o "bolacha team"!
Inclusivamente o cabreiro manhoso citou "fontes bem (in)formadas" para dizer que o rapaz se quer ir embora e não sei que mais.
Ainda fiquei naquela de pensar que o Eduardo ou o empresário tivessem feito sair essa "bucha" para que o Paulo Bento fosse a correr convocá-lo, não fosse o gajo fingir que se esquecia dele por não ter nenhuma zanga com o Clube.
Agora o que me faz duvidar se li ou se só sonhei foi uma notícia de um jogador que tinha ido parar ao Guiness por ter sido o mais rápido a assinar um contrato, se estar agora a candidatar por ser o mais lento a rescindi-lo!
É que andei à procura da notícia ou os desenvolvimentos dela nos habituais pasquins da praça e nada!
E ainda dizem que os junta-letras só pensam em vender papel sujo!
Quantos milhares e milhares de Benfiquistas e alguns (poucos) zebordinguistas não deixavam de beber a bica e o bagaço só para comprarem um molho de papéis que tivesse na primeira página:

"Alvaro Pereira bate com a porta!"
"Alvaro Pereira em colisão com o fcp!"
"Alvaro Pereira incontactável!"
"Braço de ferro entre Alvaro Pereira e o fcp"

Não tem informações? porra! inventem, mintam como é hábito!
Mas dêem esse gozo ao pessoal e façam uma nota preta, seus burros!

Faz mal à saúde? deixa as rótulas em mau estado? as placas dentárias estão pela hora da morte?

Ossos do ofício meus!

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Então os moços iam lá noticiar uma coisa dessas? Aliás, eles só se lembram do Álvaro Pereira porque lá no ficheiro está que o moço esteve quase, quase a assinar pelo Benfica mas depois 'demorou não sei quantos segundo' a assinar pelos andruptos.

Abraço

UnumSLB disse... [Responder]

Sempre atento companheiro!
Eu para estes pasquineiros olho com a mesma satisfação e indiferença, com que resfasteladamente assisto á derrocada do clube alcochetense do lumiar.
E sim! Estão a lutar pelas migalhas finais. Que isto de ter 3 jornais desportivos diários, mais não sei quantos canais TV e radio, só deu num mundo de vacas gordas e homens de roupão.

Mais comatosos estão agora aqueles que andaram a ser pagos por todos nós. Os das RTPs e quejandos.
Esses que andaram a relaxar o esfincter na perspectiva de um tachinho debaixo do roupão, têm agora alguns dilemas dolorosos.
Será que a mama do contribuinte vai acabar?
Se acabar dará para todos?
Será que o Glorioso se emancipa e deixa o roupão a arder?
Se o Glorioso deixar o roupão a arder haverá tacho para todos?

Claro que se estes dois acontecimentos "acontecerem", será de sofá que iremos assistir a Roma a arder. E os incendiários serão os maramanjos. O que eu me vou rir!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.