Porque hoje é Domingo (por acaso até é segunda mas pronto) é dia de retrospetiva 3

Posted by Capitão Inferno On segunda-feira, 8 de agosto de 2011 2 comentários

E pronto lá voltamos nós ao mesmo.Declarações do Cardozo falsas, mas publicadas no reco, comunicado do Benfica a desmentir, mas a notícia permanece...enfim.
Entrevista ao Expresso do Presidente do Benfica. Muito interessante a parte em que se percebem as movimentações nessecárias para se assegurar um jogador, as negociações com o Pais do Amaral e assim o principio do declínio do Oliveiredo, a equipa técnica e as suas hierarquias (a boa fundamentação dos lugares técnicos, que é para depois o pessoal não andar a dizer que o Rui Costa é que tem a culpa), a saída do Nuno Gomes ( e para aqueles que dizem...ai tadinho queria continuar a jogar...como se no Benfica existissem lugares cativos no plantel, e como se para além disso não lhe tivessem proposto um cargo na grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica).
Tudo explicadinho (e bem) portanto uma boa entrevista.
Por cá os Benficati já elegeram o ódio de estimação desta época, dá pelo nome de Bruno Cézar e vai ser no mínimo crucificado pela mesma massa adepta que acha que o Cardozo deve ir embora (porque o falcão é que é bom).
No jogo (já tinha saudades), começamos bem, (talvez sem a profundidade que seria esperada), na 1 parte a equipa do Benfica foi para cima do Arsenal, mas desde logo percebi que faltava alguma coisa ao ataque (municiamento) em parte porque sem Aimar e sem processos consolidados, esta equipa que começou a jogar de início ainda tem que aprender bastante com os titulares, mas é para isso que servem pré épocas e este tipo de torneios. Na segunda parte lá tiveram os mais velhos que mostrar como é e encostar o Arsenal às cordas ao ritmo de um....faz o golo alezz...alezz....alezz...E foi o que se viu com witsel e Aimar (não concordo com o facto de o homem do jogo ter sido o Saviola, ou Aimar ou Witsel) a distribuírem jogo a recuperarem bolas e a lançar ataques mortíferos, mas para a imprensa nada disto interessa porque o" Arsenal jogava desfalcado" e "esta nem é a primeira equipa deles" e o que mais enerva é haverem blogues a pegarem nisto e a fazerem posts (porque não devem ter ido ao jogo, dá trabalho e têm a desculpa da crise) . Já agora , não dá para termos outro tipo de árbitros nestes jogos ? é que para roubalheira já basta o campeonato.
Para a semana já é a doer, espero que tenhamos aprendido com o ano passado, não podemos sequer dar o beneficio da dúvida, é para ganhar bem e leal (lá diz a canção), mas temos de deixar a pele em campo e para isso confio no Artur, Ruben, Luisão, Garay, Emerson (o espanhol pareceu-me um bocado em má forma) Javi, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito e Saviola....e sim é isto mesmo só com um português, porque o futebol para aqueles que não percebem mudou.

2 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Muito bom post!
Gostei.

Anónimo disse... [Responder]

Aposto que o luisão não vai jogar.
Manuel Lima

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.