Mais um barrote?

Posted by lawrence On quarta-feira, 19 de outubro de 2011 3 comentários


Com o meu estado de espírito todo em cima depois da vitória de ontem à noite, estava a pensar num post com o título: "Águia voa alto nos céus da Europa!".

Mas como ando há dias na esperança que, ou o gordo do sherpa ou o careca do pais lhes dê uma daquelas diarreias para uma semana e deixem os junta-letras à vontade no chiqueiro e saia uma "capa" assim tipo: "São corruptos e caloteiros"!, fui dar uma voltinha a ver se encontrava algo de novo.

E não é que encontrei mais uma que confirma que enquanto os corruptos não começarem a mandar um bidon de amarelinha junto com cada jogador que vendem, não há nenhum que justifique os milhões que esses clubes pagam por eles.

E poderia fazer um post com o título: "Falcão cai a pique!" para contrastar.
Os homens do zebording de Madrid andam preocupados com o jejum do rapaz e como puseram os ovos todos naquela galinha, digo, falcão, não tem mais ninguém que marque golos.

Ao princípio, uns restos de mistura de pó com amarela que ainda haviam na tripa, deram para marcar alguns mas agora, talvez porque o Luís Hortinha lá do sítio é mais rigoroso, a coisa fia mais fino.

Por este andar, os Belgas, que não tem culpa nenhuma, é que tem que aguentar com os prejuízos porque os 40 milhões, continuando numa de aves, andam a voar!

Sai barrote! (mistura de barrete e calote)

3 comentários:

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Muito bom...Barrete e Calote.

saladino disse... [Responder]

Um falcao depenado,é mais pequeno q um frango de churrasco.É uma questão de tempo,para lhe começar a cair a "peruca",para não falar dumas arteróses e tendinites,comuns a quem deixa de beber o Tetley do póboas.

FRED disse... [Responder]

A culpa dos Belgas estarem a arder com o dinheiro é do SLB, que não tinha nada que ser sério e pagar a tempo e horas, habituando mal os Belgas que esperavam o mesmo tratamemto dos CORRUPTOS. Em relação ao Falcão, pirou-se daquele antro mas não foi a tempo, agora anda a ressacar amarelihna.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.