Do contra!

Posted by lawrence On quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 4 comentários


Com toda a Gloriosaesfera a malhar forte e feio (como é hábito e saudável) na saparia, torna-se difícil encontrar uma brechazita que seja onde se possa "enfiar" um comentário com um mínimo de originalidade!
E, se virmos bem, para os lados de contumil tem havido nos últimos tempos muito pano por onde se podem produzir mangas aos molhos!
Até, pelos piores motivos, rapaziada que se "formou" lá e que hoje, sendo presenças habituais naquele grupo a quem chamam selecção, espalham pela Europa fora as "birtudes" da sua escola, como o Pepe tão recentemente mostrou.
Acabei agora de ler declarações do "jogador" que se arrisca a fazer mais jogos na selecção do que nos clubes onde treina e que, coitado, pensou deixar o Saragoça, por não ser utilizado.
Saragoça, último do campeonato aqui do lado, onde também milita esse "predador assassino" das balizas de nome Postiga, ele também com presença habitual em Óbidos.
Tanto se tem gabado a escola de Alcoshit e, penso que por inveja e manipulação dos media, se esquece a de Contumil, verdadeiro alfobre de campeões que espalham o perfume do seu futebol pelos relvados de todo o mundo ao ponto de haver ofertas completamente loucas, aos 100 milhões de cada vez, prontamente recusadas, por atletas das menos visíveis secções de boxe e artes marciais!
Eu sei que é quase impossível, mas rogo encarecidamente aos nossos garbosos Cavaleiros Vermelhos da Net que esqueçam por uns tempos (pode ser até ao fim do campeonato, só) das borboletas, girassóis, shreckes e boji9's e, com um pouco de Paciência, se debrucem um pouco mais por tão entusiasmante fenómeno!
Fonte fidedigna, acaba de me informar que o túnel do cavalo marinho foi redecorado tendo as paredes sido "estofadas" com fotos de um campo de golfe e o pavimento com calçada à portuguesa colocada pelo Tino de Rans!

4 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

meu caro, está difícil lagar o lagartedo mas estás coberto de razão; por causa disso quase nem se fala do fantástico negócio danilo...

Berrante De Encarnado disse... [Responder]

Sobre esses, começo já por aqui:

Estou para ver o que a CS irá escrever se Danilo, por um qualquer acaso, vier a comprometer nos primeiros jogos (pode ser lá para o meio também) ao serviço da equipa que tão grande esforço fez para o "desviar".

É que salvo erro já vai em quase 20M€, mais de metade do Roberto.

Cumprimentos benfiquistas

lawrence disse... [Responder]

Berrante:
Mais de metade do Roberto?
Que susto!
Deve ser dobro!

Primo do Lawrence disse... [Responder]

Os corruptos estão a afundar-se, falta aquilo que serve para comprar melões. Já os viscondes seguem o mesmo caminho.

O fim do mito está próximo.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.