Embora tenha já por várias vezes escrito que a política e o desporto andam de mãos dadas e todos conhecemos exemplos até dentro do nosso Clube, este blogue, habitualmente não se debruça sobre esse outro mundo escuro, batoteiro e corrupto da política.
Mas há coisas que ultrapassam o decoro, o bom senso e o respeito!
Nas minhas deambulações pelos pasquins on-line, acabei de encontrar esta pérola que, se não fosse ofensiva para 95% dos Portugueses, dava para largar uma gargalhada:
"As minhas reformas quase não dão para despesas"
Se isto não é uma ofensa à generalidade das pessoas que trabalharam uma vida para no fim levarem uma reforma de miséria então já não haverá nada que nos ofenda!
Este senhor ainda consegue dizer "as minhas"!
Por exemplo, o outro senhor que aparece em cima na foto, também depois de ter provávelmente várias reformas, ainda é presidente de qualquer coisa da capital da cultura em Guimarães, com ordenado "pornográfico", senhas de reunião e outras mordomias várias.
E ainda tem como dama de companhia, outro que deverá ter outras tantas reformas e só não conseguiu ser PR mas, tem-se "vingado"!
E depois queremos um futebolzinho limpinho, com paredes de vidro e SAD's (Santinhos e Anjinhos Devotos) com contas transparentes!
"Quantas sedas aí vão,
Quantos brancos colarinhos.
São bocadinhos de pão,
Roubados aos pobrezinhos!"
António Aleixo que, sendo também Algarvio, não teve "reformas" e viveu da caridade alheia!
p.s.-Serão escusados comentários de aproveitamento político porque, infelizmente e para mal de todos nós, telhados de cristal, é coisa que abunda!
3 comentários:
Como não quero fazer aproveitamento politico digo:
São todos uns FDP
Sabes bem do que falas primo.
Cambada de ladrões e corruptos, andam todos ao mesmo, o bolso comum.
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2012/01/votem-na-sondagem.html
Enviar um comentário