O seu a seu dono!

Posted by lawrence On segunda-feira, 12 de novembro de 2012 2 comentários



Refiro-me à enorme defesa por instinto feita pelo Príncipe Artur (Rei, desculpem lá, mas só há um!) nos últimos segundos do jogo com o Rio Ave.
 
E façam favor de creditar, assim como tem sido creditados pontos por golos marcados aos avançados,  2 pontinhos ao homem!
 
É que, indo de encontro ao que alguns companheiros da blogosfera também defendem, se aquela bola entra, o boi preto/amarelo consideraria golo!
 
E os 2 pontos seriam para crédito do gajo, em descontos e borlas na marisqueira de Matosinhos, em viagens ao Brasil, aconselhamento matrimonial, na novíssima "Febre (ou febra) da Noite" ou em insígnias da fífia!
 
E seria uma jornada totalmente "tratadinha" pelo bitó e suas "partenaires" se levar-mos em linha de conta as 2 expulsões que a Académica sofreu na jornada anterior antes de defrontar a corrupção, e o golo mal anulado aos pedreiros.
 
Quem não os conhece, que os compre! 

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Isso é verdade, não defendesse ele a bola e o boi teria ficado 'desconcentrado' naquele momento

Sempre Benfica disse... [Responder]

Foi, sem dúvida uma grande defesa, mas nunca seria golo, já que a bola ultrapassou a linha de fundo e foi marcado pontapé de baliza. O Glorioso ganhava à mesma.
Mas porra, foi uma defesa FA-BU-LO-SA!
Saudações Gloriosas

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.