Obsessões

Posted by lawrence On quinta-feira, 1 de novembro de 2012 1 comentários



Noto, com o correr dos tempos, que existem obsessões para todos os gostos!

Algumas:

Aviso: haverá alguma linguagem menos própria no texto que se segue, portanto, será aconselhável deitar as crianças antes de continuar.
 
E você, é maior de 18 anos?
 
Bom, eu acredito.

- O madaleno (como o Melo tão bem o baptizou) e a sua obsessão contra tudo o que é encarnado, qual boi de lide!
 
- O plagiador (como tão acertadamente alguém baptizou) e a sua obsessão igualzinha à do madaleno!
 
- Os ca*#ões pane*#&ros fi*"$os da p#"a (como toda a gente nos estádios os baptiza) dos árbitros de futebol e a sua obsessão de serem recebidos na casa iluminada da Madalena para conselhos matrimoniais!
 
- Os lagartos (como alguém tão bem baptizou, talvez porque por volta de Dezembro já ninguém os vê) e a sua obsessão, qual banda do Titanic (será porque o Godinho andou no negócio dos paquetes?), em continuar a tocar a partitura do roquete, enquanto o barco afunda!
 
- O passos de coelho (como o padrinho o baptizou) e a sua obsessão sexual de for*#car todos os tugas, a começar pelos mais pobres, que é para quando chegar a vez dos mais ricos, já não ter t#*ão!
 
- Os Gloriosos (como não sei quem com bom gosto os baptizou) e a sua obsessão de fazer piadinhas sobre uma equipa que está em 10º no campeonato, varrida da Taça e a dois pontos da linha de água!
 
- Eu (como o meu padrinho baptizou), e a minha obsessão de continuar a achar que ainda há quem perca tempo a ler diarreias mentais!
 
- Você (que também deve ter um padrinho) e a sua obsessão de ler a m#*da os textos até ao fim à procura de algo que mereça ficar registado!
 
Haverão mais, mas não sou particularmente obsecado por obsessões!


1 comentários:

artnis disse... [Responder]

Não haverá nada a acrescentar, mas com a permissão do JViegas (não me leves a mal!) deste uma 'viegastada' em ...

obcecado!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.