Burros, não! bestas!

Posted by lawrence On terça-feira, 22 de janeiro de 2013 2 comentários



Conforme já se comentou bastante, o iluminado da Madalena regurgitou há umas semanas que só os burros é que falavam dos árbitros!
 
Como o português é uma língua danada para se brincar, eu até estava naquela de dizer que, se só os burros é que falavam  dos árbitros, só os bois é que falavam com eles, mas, adiante!
 
Já na altura das declarações do madaleno fiquei um bocado chocado pelo facto de ter chamado para a conversa um animal que é dócil e trabalhador, condições que muitos humanos não tem.
 
Tropeçando já vezes demais com declarações a martelo daquele tarito ressabiado do bitó versando a temática das arbitragens numa tentativa clara de as condicionar, tal como o fez a época passada com a história das faixas, pegando na fina ironia do seu campino e tentando colocá-la no seu correcto lugar, o que ele deveria ter dito é que "só as bestas é que falavam dos árbitros"!
 
A última da besta então, é de antologia!
 
Não sei como descobriu que se o Matic tivesse sido expulso por acumulação de amarelos no jogo com a porkolândia, não jogaria contra os pedreiros!
 
Ou já estaria combinado com a vara da disciplina que, se lá caísse o Matic com os dois amarelos, os ditos, à semelhança do que fizeram com o Aimar e contra o que está regulamentado, davam-lhe dois jogos de castigo?
 
Os meus parabéns à equipa, que jogou como mandam as regras num campo e contra um adversário que à semelhança de outros, fazem o jogo da vida cada vez que defrontam o Glorioso!
 
Carrega Benfica!
 
 

2 comentários:

artnis disse... [Responder]

Cada vez mais estes merdosos bandidos (e os seus métodos!) que pululam impunemente pelo nosso Futebol, me provocam um asco enorme ...!

Ontem, o rapazelho DE do Moreirense TEATRALIZOU (a pedido de quem?!) 'ad nauseum', as 3 faltas normais que sofreu.

Para mim foi óbvia a tentativa de fazer expulsar o Maxi, embora este só tenha feito uma delas !!!

Mas se calhar sou eu que já só vejo 'fantasmas' por todo este escuro e esconso sítio ...

rui disse... [Responder]

Bem verdade,aquela equipa do Moreirense ontem estava cheia de força e vontade,mas eu compreendo,jogar com o Benfica para aquele clube e aqueles jogadores é uma boa forma que eles tem de se mostrar,jogam pro contrato..eu so nao entendo é porque é que nao o fazem quando jogam com os outros,ou nem sempre é assim pelo menos

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.