A minha Homenagem

Posted by lawrence On sexta-feira, 8 de março de 2013 1 comentários



Faleceu um grande SPORTINGUISTA!

Daqueles Sportinguistas  que, desde pequeno me acostumei a respeitar e que, pela lei da vida, vão desaparecendo sem que o seu lugar seja devidamente colmatado.

Um Homem com quem, há 20 anos atrás, tive um desaguizado negocial que ele soube resolver de maneira elevada!
 
De tal maneira que, achando eu que a razão estava do meu lado, a forma como ele "deu a volta" ao assunto, numa primeira reacção me fez duvidar de mim próprio e, mais a frio, fez aumentar exponencialmente o meu respeito para com o Senhor!
 
À Família Rocha deixo os meus sentidos pêsames!
 
Aos Sportinguistas, também!

1 comentários:

artnis disse... [Responder]

Sentidos pêsames para a Família enlutada e aos verdadeiros sportinguistas

-P.S.-

Tive também o privilégio de com ele privar em negócio, por 2 vezes. Num chegámos a acordo, noutro não. Por um 'pintelho à Catroga' e por teimosia de ambos os lados.

Apesar disso, a hombridade de um Senhor!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.