Opinião

Posted by lawrence On domingo, 3 de março de 2013 6 comentários



Fala-se, demais, na renovação ou não do contrato de Jorge Jesus.

Se eu seguir a seguinte ordem de pensamento:

1 - O S.L.B. necessita prioritáriamente de se consolidar internamente, como tal, necessita de um treinador que, conhecendo os turtuosos caminhos que o futebol indígena palmilha, saiba ultrapassá-los com sucesso.
Assim, o treinador deve ser, nas próximas duas ou três épocas, Português!
 
2 - O S.L.B., como se tem visto nos últimos anos, é um Clube que valoriza e faz "crescer" os seus profissionais dando-lhes condições para se imporem em campeonatos desportivamente mais exigentes.
Como tal, o treinador do S.L.B., sendo "bom", pode sempre aspirar a uma carreira internacional bem sucedida!
 
3 - No mercado português, para além de algumas promessas que não tem passado disso mesmo, não há um treinador já com "estaleca" para pegar nas "rédeas" das equipas do S.L.B..

Concluo que Jorge Jesus, considerando até alguma progressão que tem tido ao nível de comunicação e da componente técnico/táctica, deveria continuar a ser o treinador do S.L.B.!


Nota: Por erro, em vez de "guardar" o texto quando se encontrava incompleto, "atirei-o" para publicação.
Como tal, tive que fazer edição posterior.

6 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Hum! convertido à jusuisação do Benfica?
Muito sol aí por Angola?
Bem vindo ao clube

lawrence disse... [Responder]

Apenas constatação de que JJ com todos os seus defeitos e virtudes será o treinador português mais bem colocado para continuar a dar ao SLB o ritmo competitivo que tem tido nas últimas épocas.
E que, quer queiramos quer não, obriga a agremiação corrupta a fazer constantemente das tripas (até calha bem!) coração para nos acompanhar.
E que acabará por os levar para um beco muito apertadinho onde, se calhar, não conseguirão dar a volta!
Quanto ao sol, não sabendo se é "boca" pela opinião, estão 35 graus e acabei de chegar da praia do Mussulo, vermelho (como convém!) que nem uma lagosta! (só comestível para damas!)
O último "clube" onde entrei foi o do Lima!

Águia Suiça disse... [Responder]

Se tivessem ouvido a conferencia de imprensa do Jesus neste sabado veriam aquilo que disse na parte final que foi o seguinte , eu e presidente continuamos a trabalhar no presente e no FUTURO do S.L.Benfica , portanto para bom entendedor meia palavra basta , ou seja o futuro treinador do Benfica será o Jorge de jesus.
Benfica sempre.

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Claro que era ''boca''...
Achas que perdia uma oportunidade destas?
Mas concordo (e muito) com a tua resposta...

red wings disse... [Responder]

Jesus só sairá do Benfica, para fora do país.Mas como não domina qquer lingua estranha,irá levar o mourinho como tradutor.

Anónimo disse... [Responder]

Espero que JJ vá treinar para outro lugar em que possa transmitir os seus conhecimentos.Basta de JJ arranjem um treinador a sério.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.