As cartas na mesa!

Posted by lawrence On segunda-feira, 29 de julho de 2013 3 comentários



Em épocas anteriores, ficávamos com a esperança de que no início de cada uma algo estaria diferente para melhor, fosse portas adentro (construção do plantel, reestrutração dos departamentos, etc) ou fosse nos vários "actores" que directa ou indirectamente iriam intervir na competição (arbitragem, disciplina, etc).
 
Com o decorrer das mesmas, lá se iam desmoronando as espectativas mais optimistas!
 
Este ano, se no que respeita à formação do plantel ainda estamos longe de o ver fechado especialmente no que toca a saídas e, como tal, perceber se ficamos com uma equipa mais competitiva ou não,  já nas arbitragens, com aquela peixeirada na Covilhã, nos jogos do Benfica e, ainda ontem no dos corruptos, as cartas ficaram todas na mesa e bem à vista de quem as quiser interpretar!
 
Já se percebeu também que da parte dos poderes que podem (e devem) duma ou doutra forma contribuir para uma competição mais transparente, fogem do assunto como o diabo da cruz porque eles próprios também não são transparentes e gostam de manobrar nas catacumbas!
 
Teremos mais um "vira o disco e toca a mesma"? 

3 comentários:

A'guia de Santo Tirso disse... [Responder]

Claro que sim , só com um revolução primaveril isto lá vai .
Mas com sangue , daqueles que fizeram sangrar de desgosto e de raiva os corações dos puros benfiquistas .

Influência Arbitral disse... [Responder]

Se queres ver todas as cartas na mesa, podes ver os dados objetivos com a real influência das decisões arbitrais relevantes (Penaltis e expulsões)nas últimas 5 épocas em:
http://influenciaarbitral.blogspot.pt

Manuel disse... [Responder]

Infelizmente parece que vai ser mesmo assim: "vira o disco e toca o mesmo". A fé na equipa, porém, mantêm-se... Apostas de futebol na betclic feitas e que comecem logo os jogos oficiais...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.