Querem ver?

Posted by lawrence On segunda-feira, 10 de março de 2014 4 comentários



Pelo que vou percebendo do rescaldo do jogo de ontem entre o lagartedo e os chocos, a blogosfera  verdosa atira-se ao Benfica como sendo o culpado e o beneficiado com o empate, como se não fossem os corruptos que lutam com eles por um lugar na Champions e que com 500 penalties marcados ontem à noite no cavalo marinho, ficaram só a 2 pontos de distância.
 
Jogando entre eles na próxima jornada e podendo os corruptos ficar no segundo lugar.
 
Parece também que já há quem no lagartame torça o nariz ao alinhamento momentâneo entre Benfica e Sporting na questão da palhaçada da demissão do presidente da Liga.
 
O que me leva a temer pelo "Chuck Norris" que, com tanto talibã anti-Benfica atrás dele, não tarda muito é alvo de "fogo amigo"!

4 comentários:

Águia Suiça disse... [Responder]

Eu costumo dizer com lagartos nunca fiando um olho no burro e outro no cigano , porque o maior inimigo da lagartada não são os corruptos mas assim o Benfica , enfim eles são uma espécie de sado-masoquistas gostam que lhe batam para terem prazer, gente fina é outra coisa.
Benfica sempre.

Carlos Alberto disse... [Responder]

Não tardará muito, não!

Anónimo disse... [Responder]

os piores sao akeles ke se dizem amigo dele,vao ser os primeiros a trai-lo!!

Mario Pereira disse... [Responder]

Realmente eles merecem mesmo o que estão a passar. Ontem houve um golo mal anulado ao Benfica, um golo mal invalidado ao Sporting, outro duvidoso para o Sporting, um penalty mal assinalado para o Sporting, um penalty mal assinalado para Vitória, 2 pénalties para o Porto sendo o primeiro que desbloqueia o jogo um penalty à foculporto, um jogador suspenso do Sporting para a proxima semana e nenhum do Porto apesar de 3 jogadores estarem em risco. Isto tudo um jogo antes do Sporting vs Porto que vai ser decisivo para a entrada directa na Liga dos Campeões que vale nada mais nada menos que 10 MILHÕES.

De quem é a culpa segundo essa espécie répticia? É do Benfica pois claro. Desconfio que este esta reacção do Sporting nesta época ao estado em que se encontra vai durar pouco mais. E ainda digo mais. Não tarda muito vão começar a pedir a cabeça de Leonardo Jardim e Bruno Carvalho vai tremer. Se o despedir na próxima época a corrupção já tem novo treinador.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.