E porque hoje é domingo... é dia de retrospectiva

Posted by Capitão Inferno On domingo, 10 de julho de 2011 2 comentários

Começo pelo início da semana e com a confirmação da notícia do Nuno gomes no Sporting de Braga. Eu sempre fui adepto da"Maria amelia", gosto especialmente porque era esforçado mesmo quando não lhe corria bem e normalmente isso acontecia porque sempre houve dificuldade dos treinadores para encontrar uma alma gemia. Sempre disse as pessoas com quem falava que o Nuno gostava de jogar de costas para a baliza e que precisava de alguém com quem tabelar para depois finalizar veio o Sokota e com ele um entrosamento com o Nuno quase perfeito (entretanto os do norte trataram de nos tirar o sokota e mais uma vez o karma a que estão associadas estas coisas...), sempre o defendi nos bons e maus momentos, mas não posso aceitar que com tantos clubes, ele tenha aceite o Braga (logo o braga..Nuno ?).Desta vez não o vou defender por tudo o que o Braga foi para o SLB e no que está transformado agora (traições à índole é como uma marretada na cabeça) portanto e para finalizar vai e não voltes.
O fim do romantismo chegou com a saída do Villas Boas e do Fábio, detesto pessoas que não cumprem o que prometem, já tinha aqui falado na importância de coluna vertebral e estes dois não a têm. Uma coisa é ser se profissional jogar em vários clubes com esforço e entrega independente da cor clubística do jogador, outra é fazer se juras de amor que nada valem e trair as próprias palavras que se falam. Vejo por exemplo um jogador como o Aimar (que não sendo do SlB desde pequeno...como muitos o afirmam) tem todas as qualidades de um profissional, nunca lhe ouvimos uma palavra sobre a sua entrega e mesmo o relacionamento que têm com o clube, por isso e para finalizar Fábio, vai e não voltes.
A bola rolou e já não era sem tempo, a meu ver foi um bom teste consegui ver pormenores interessantes de alguns jogadores, especialmente o bruno César e tenho de vos confessar que já estou fã, e estou ainda mais fã dos cruzamentos do Fábio faria, da agressividade do gaitan (este nunca enganou) da destreza do nolito e gostei particularmente do Rodrigo e do seu posicionamento olhos na baliza cabeça levantada (está aqui um jogador enorme...é escrever o que digo), bom teste portanto para alguns e para outros nem por isso, Urreta não deve ficar e acho que outro empréstimo não seria benéfico para o jogador, enzo precisa de rodar.
Já estou farto que digam mal do Cardozo, sinceramente.....é um ótimo jogador, profissional com um posicionamento em campo onde está sempre com os olhos na baliza, remata, faz golos, foi o melhor marcador o ano que passou, marcou 23 golos este ano (sabendo-se que estava lesionado e não estava a jogar nas melhores condições, ressentiu-se do Dimaria ter saído e com ele aqueles cruzamentos de golo) neste último encontro o primeiro golo é espetacular...e tudo o que sabem dizer dele é que é coxo, que é tosco, que só remata com um pé etc...parvoíces e burrices dos opinadores benficati (Benfica + illuminati)que o deveríamos vender, que não faz falta...por favor!
a estes opinadores peço uma coisa muito simples, façam o favor de se calarem e tenham respeito por quem sempre deu tudo pelo SLB.

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Eu bem avisei lá no meu estáminé para quem quisesse ler uma excelente crónica sobre o jogo ignorasse a minha e fosse procurar noutro lado.

ESTÁ AQUI!

Parabéns ao Capitão Inferno

GM disse... [Responder]

"benficati"

Muito bom :-)

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.