É uma chatice...

Posted by lawrence On domingo, 17 de julho de 2011 10 comentários


Há por aí uns jogadores de quem eu não gosto e então não os ponho a jogar (não vão eles jogar alguma coisa) ou ponho-os fora de posição para não renderem.
Há outros que eu pedi e, caros ou baratos, coxos ou pernas de pau, que tem de jogar sempre. Até que rebentem mesmo por jogos a mais.
Outros que podiam ir rodando para descansar os (meus) titulares, vão ficando a aquecer banco e a criar calo no cú.
Outros que eu pedi e que nunca jogam (porque não valem mesmo) porque foi apenas um favor que lhes fiz em trazê-los para o clube por se terem portado bem comigo noutros clubes onde treinei, ou porque preciso de uns "ouvidos" no balneário.
Como se costuma dizer que nunca caem duas bombas no mesmo sítio, hoje pus outra vez a jogar aquele gajo... o Urreta, porque mal seria que marcasse outra vez.
Então não é que o chavalo marcou?
Que chatice, ter que levar com estes gajos que não percebem porque não quero o gajo!
Treinadores de bancada!

10 comentários:

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Essa do Urreta é um sapo que me custa mesmo muito a engolir.

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Eu sou daqueles que acho que o Urreta pode e deve sair para jogar.
No entanto até agora não conseguiu fazê-lo regularmente em lado nenhum!
Mas que teoria mais rebuscada!
A sério que acreditas nisso?

artnis disse... [Responder]

Lawrence

O que é que te leva a dar como certa a notícia da Bola - não de A BOLA, pois essa acabou - que o coloca no Génova por empréstimo e sem opção de compra?

Abraço sintrense e Glorioso

lawrence disse... [Responder]

Guachos:
Não me refiro só específicamente ao Urreta.
Se perderes um pouco de tempo, encontras vários que nos poucos jogos que fizeram mostraram qualidade (Schaffer por exemplo) e andou-se a teimar noutros que ou tinham que jogar fora de posição ou eram piores jogadores.
Roberto! Onde estão os que tanto o defenderam a época passada?
Porque não fazem pressão agora para que fique?
E podes ir ver os meus posts que não me vês a deitá-lo abaixo!

Anónimo disse... [Responder]

Chatice mesmo é ter que treinar estes gajos, cá eu gostava era de treinar gajos que equipem ás riscas. De preferência, azuis... pró ano compro 10 centrais...

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Lawrence,
Eu sempre fui (continuo a ser)dos maiores defensores do valor de Roberto e contra a campanha miserável que quase todos lhe fizeram!
Agora se me perguntas se tem condições para ficar, respondo-te que no lugar dele nem morto cá ficava.
Quanto a Urreta apesar de achar que tem potencial (tal como shafer) também acho que são ambos imaturos para jogar no Benfica.
Respeito como é óbvio a tua opção, mas acho que fazes um filme demasiado arrasador para Jesus!

Águia Preocupada disse... [Responder]

Não vi qualquer jogo da pré época, porque o Vieira achou que benfiquistas como eu que não tem nem querem a Sportv nem possibilidades de ver os jogos, merecem é ver jogos de outros clubes que nada tem a ver connosco... Ridículo! O Benfica está cheio de dinheiro ou então algo se passa que vai para além da minha compreensão!
Contudo, pelas críticas que vou lendo na blogoesfera e pelo desnorte que reina no clube onde se compra compulsivamente, sem rigor, onde sai um entram 3 ou 4 e para lugares distintos e os que estão são colocados a jogar em lugares incompatíveis com as suas aptidões, só posso concluir que: Ou o Benfica é areia de mais para a camioneta do Jesus, ou ele está conscientemente a preparar-se para "dar o salto"! Sinceramente, inclino-me mais para a primeira hipótese. Está visto que ele sabe treinar uma equipa já feita, como a que foi campeã em 2009/10, mas não sabe fazer uma equipa!

philippe disse... [Responder]

nao sinto minima culpabilidade em considerar que o JJ teve uma sorte IMENSA no ano do titulo porque tinha ramires que chegava para defender tudo antes da dupla luisao / d luiz, di maria fora de série e saviola em forma excepcional. Este treinador é muito limitado e se ele treina o porto desta forma até é capaz de vencer o campionatinho tuga mas là fora serà outra cançao! ele é teimoso e so sabe de 442, coitado e ele ainda sonhava vencer a champions... MAS tambem nao devemos esquecer uma coisa, o VIEIRA o ano passado blindou-o para que este nao foge para a corrupçao! vamos infelizmente ter que suporta-los, os DOIS, durante uma ano e ver talentos como urreta ser emprestados ou outros dispensados! o JJ ajudado pelo vieira (que vai delegar menos) sao duas nodoas que tiraremos do clube no fim deste ano desportivo depois de mais humilhaçoes e liçoes de tactica por parte de domingos e companhia! jà para nao falar dos arbitros... um plantel tao poderoso (sobretudo em termos monetarios) no Benfica, hà décadas que eu nao via mas com palhaços como JJ, estamos bem servidos, estamos!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Hoje perto de mim estavam uns 'fãs do Urreta' que mal ele marcou o golo e durante cerca de 37 segundos declaravam que logo a seguir ao Messi o Urreta era o melhor jogador do Mundo e que só o Jesus, o treinador do Peñarol e o selecionador Uruguaio é que não viam isso.

Passado esses 37 segundos o Urreta voltou ao habitual dele e a coisa acalmou para uns bons minutos depois se ouvir, vindo do mesmo grupo, gritos a pedir ao moço para ir fazer aquilo para Génova...

Enfim... é o costume. ehehehe

Ricardo Chaves disse... [Responder]

Eu fui um defensor do Roberto, mas tenho que dizer que depois de ter visto o aquecimento dele no jogo de ontem, perdi qualquer respeito que tinha por ele.

Simplesmente não se fez a nenhuma bola que fosse à baliza ou quando o fez, tentava defender com o calcanhar.

Não se tratava de uma mera brincadeira, mas sim do aquecimento antes do jogo e quem estava a rematar eram os titulares da equipa, num exercício coordenado pela equipa técnica de Jesus. Curiosamente ninguém chamou a atenção de Roberto, que voltou a repetir a gracinha ao intervalo, desta vez durante o aquecimento de Aimar, Nolito, Cardozo, B. César e Urreta.

Enfim, aquilo que presenciei, também demonstra bem a forma como o caso Roberto foi mal gerido pelo Benfica, mas se o jogador é profissional, tem que ser profissional sempre!

PS - Quanto ao Urreta, eu ouvi o presidente do Génova, dizer que não vinha ninguém do Benfica por empréstimo. Até ter confirmação por parte do Benfica, prefiro não comentar.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.