Desculpem!

Posted by lawrence On sexta-feira, 31 de maio de 2013 4 comentários



Porque alguns (espero que muitos) dos visitantes aqui da baiúca são Damas (como se diz por aqui e, em Roma sê romano!) eu sei que deveria por vezes ser um pouco mais comedido nalgumas palavras mais fortes que "se me" escapam para os textos!
 
Vem esta ladainha no seguimento do post anterior onde chamei de animal que produz leite para fins comerciais e outros a uma...senhora.
 
Que por si só e pelo facto de ser adepta da corrupção não me tiraria do sério mas se lhe juntar aquele ar de superioridade e o chico-esperto do marido, o conjunto, já me faz saltar a tampa!
 
Tal como outro post anterior sobre um deputedo badocha sujo (o cabreu do amorim!) que só conseguiu alguma notoriedade depois de chamar magrebinos aos Benfiquistas!
 
Bem que o deixava a derreter a banha no deserto do Saara para ele saber o que é o magrebe e o que são os magrebinos, que, ao que dizem,  abominam porco!
 
Como tal os meus sinceros pedidos de desculpa pelas inconveniências passadas e já agora e aproveitando, pelas presentes e futuras, porque burro velho não toma ensino!
 
Porque abomino gente que, sabedores e coniventes de e com a forma como a agremiação corrupta tem ganho títulos nas últimas décadas, em vez de "voarem baixinho", ainda se dão ao luxo de serem os primeiros a debitarem bitaites e a gozarem com o pagode!
 
Muito ao estilo do "agarra que é ladrão"!
 
 
Saudações Benfiquistas!
 
p.s.-Já agora e se não é perguntar muito, quando é que temos treinador?
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

patriarca disse:

Boa pergunta, mas todos sabemos que é o mesmo que perdeu o ano passado quanto perto do fim estava a cinco pontos, de vantagem claro está e é precisamente o mesmo dito que esta época, para não fugir à regra, perdeu outra vez, quando a três jornadas do final estava com QUATRO PONTOS de avanço e pelos vistos e consequências dos três últimos anos, a próxima época 2013/2014 promete, ái se promete, mais do mesmo.

k disse... [Responder]

As aguas passadas não movem moinhos ! nunca a uma época igual as outras ! muita atenção !
continuamos a esquecer OS CORRUPTOS AZUIS esses sim deveriam estar sobre fogo cruzado para sentirem na pele as dores das derrotas e so os derrotamos se formas todos unidos em torno do BENFICA ,sempre com os olhos abertos, a escumalha azul ate nas casas de alterne trabalham

Carlos Alberto disse... [Responder]

Treinador? Precisamos de um? LOL

lawrence disse... [Responder]

Se calhar, dava jeito um!
Assim em bom!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.