Mais que um campeonato e duas taças...

Posted by lawrence On sexta-feira, 3 de maio de 2013 1 comentários



Pois é!

Depois de 4 anos em que a corrupção nunca se viu tão apertada, tão obrigada "a correr atrás do prejuízo", a gastar rios de dinheiro em esquemas que os mantenham na mó de cima ou a "roubar" possíveis reforços ao Benfica,  a ter que fechar modalidades, a ter ordenados em atraso, embora tentem fazer passar que o problema é este campeonato, a coisa fia mais fino!
 
A partir do momento que o Benfica consiga cimentar a sua supremacia no desporto nacional, muitos dos badamecos que pululam entre jornais, televisões, agências noticiosas, na política, na banca, etc, perdem margem de manobra!
 
Serão representantes de nada ou quase!
 
E começarão paulatinamente a perder os seus tachinhos, porque o poder, seja ele político e/ou económico ou media,  bajula e engraxa os vencedores!
 
Acredito que quem dirige o Benfica sofra pressões de toda a espécie para que não coloque o Clube no lugar a que tem direito, seja pela história, seja pelo presente!
 
Decerto que os mentores dos pornográfico/corruptos almoços na Assembleia da República perderão todo o interesse nos moldes anteriores e não faltará muito que seja o nosso Presidente o próximo convidado!
 
Decerto que a corrupção não irá receber nenhuns 80% do que o Glorioso receberia se fizesse contrato com o olibeiredo porque, a acontecer o descalabro daquela gente, não valerão mais que os lagartos, os pedreiros, o Guimarães ou o Marítimo!
 
É todo este cenário (mais o que não alcanço) que está a fazer sair da toca toda uma corja de lambe-botas, drogados, chulos, plagiadores, mentirosos e sem carácter, já em pânico perante o cenário que tem pela frente!
 
Mais que um campeonato, uma taça de Portugal ou uma Liga Europa, o que lhes inflaciona os níveis de desespero, de angústia, de medo, é verem um "castelo" que levou 30 anos a construir em risco de não ficar pedra sobre pedra!
 
E terem que se resignar em voltar à posição que nunca deviam ter deixado:
 
Rastejar!
 
Quem também não deve ter um futuro muito risonho é o lagartedo!
 
Estando o Benfica na "mó de cima", não terão nos falidos de Contumil o ombro amigo que lhes possa valer.
 
Digamos que aqueles estarão mais interessados em sacar baratinho ou por troca com algum pé de chumbo que por lá ande, mais algum artista!
 
Ainda num passado recente o maçã podre, o joelho pôdre e o Lopes são exemplos de vampirismo entre "amigos"!
 
É neste cenário mais alargado que devemos entender todo o ruído que essa corja tem andado a fazer!
 
VIVA O S. L. B. !!!!! 
 
 
 

1 comentários:

Seismilhoesum disse... [Responder]

Espero NUNCA ver o presidente do Benfica a ir almoçar à Assembleia da República numa homenagenzinha qualquer. Aliás, já houve o convite e declinou! Provincianismos?

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.