Orgulho!

Posted by lawrence On domingo, 12 de maio de 2013 6 comentários



Ontem e porque às vezes tenho a sensação de ser "pé frio", não quis ver nem saber das incidências do jogo com os corruptos.
 
Estive zanzando na net e, quando pensei que o jogo tinha acabado, fui-me deitar, tendo que passar pela sala onde o meu colega lagartóide costuma ver televisão, dormindo!
 
Mesmo em jogos do lagartedo.
 
O que diga-se de passagem seria sinal de pessoa equilibrada!
 
Só que ontem ainda se estava nos últimos 5 minutos de jogo, ele dormia, e eu cometi a estupidez máxima de ver os últimos minutos!
 
Daí a uma noite mal dormida como há muito tempo não me acontecia, foi um passo!
 
Esta manhã, à falta de um técnico especializado em psicologia, tive que dizer a mim próprio que não assisti aos 5-0 no cavalo marinho e que assisti aos 3-1 na final da taça da cerveja no Algarve para voltar a nivelar o meu amor-próprio!
 
Para pôr uma pedra, nem que seja provisória nesta malvada sensação que me acompanha e que começou no dia em que, com 12 anos, assisti aos 2-4 na Luz contra o lagartedo, perdão, naquele tempo ainda era o Sporting!
 
Mas o que me troxe aqui é algo mais importante!
 
É para dizer a quem de direito, sejam jogadores, sejam adeptos que visitam este cantinho que, mesmo pondo em risco os meus níveis de tensão arterial (que ontem nem quis medir!)  tenho todo o orgulho em ser Benfiquista!
 
E, neste momento bastante confuso no que toca a sentimentos, dizer que tenho todo o orgulho nos atletas e na equipa técnica que nos representam!
 
E, não gastando mais cera com possíveis milagres em Paços de Ferreira, que não os haverá,  vamos lá "esgalhar" as duas finais que nos faltam!
 
VIVA O BENFICA !!!!

6 comentários:

E PLURIBUS UNUM disse... [Responder]

Aconteça o que acontecer, no jogo de quarta-feira, em amesterdão, no fim de semana, lá estarei na nossa Catedral para apoiar o meu, o nosso Clube!!
Força Benfica!!

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lawrence disse... [Responder]

Ó sarracenozinho:
Não será hora de estares a beber o leitinho para ires dormir?
Ou o burro não pára quieto?

Anónimo disse... [Responder]

Adorei este blogue!! De facto não mudou muito a minha opinião,.. era o que eu de facto já pensava.
Falam dos outros clubes que só falam o que lhes da jeito..mas os benfiquistas é que são bons... só dizem a verdade... mas também omitem muita(a que nao lhes convem) .. gostei em particular da parte em que dizem que sporting e porto faziam saudações fascistas no tempo de ditadura... Ora essa, o benfica não fazia..

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1024&bih=485&q=sauda%C3%A7%C3%B5es+fascistas+dos+jogadores+do+benfica&oq=sauda%C3%A7%C3%B5es+fascistas+dos+jogadores+do+benfica&gs_l=img.3...1249.16482.0.16673.46.7.1.38.39.0.281.1244.3j0j4.7.0...0.0...1ac.1.14.img.nVQS_eHm_68#imgrc=zC6z_L-x-206DM%3A%3BRAz1LlUm0T00OM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.forumscp.com%252Fimages%252Fsaudacao_fascista_slb.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.forumscp.com%252Findex.php%253Ftopic%253D20647.80%3B800%3B482

Cresçam! As vezes parecem que têm aquelas palas dos burros para ver só para a frente, e esquecem-se do resto.. ganhem vergonha, e assumam quando nao tem capacidade para ganhar. A humildade é mt bonita, mas o que acho mais piada é que quando o Benfica ganha ou perde, a equipa adversária é sempre uma "grande equipa"..quando é o Porto ou o Sporting já são jogos fáceis com clubes "de merda" ou foram ajudados pela arbitagem.. Pensem um bocado antes de falarem!

Slb_sempre disse... [Responder]

De facto tens razão nessa parte das saudações benfiquistas..Também reparei que puseram dos outros clubes e omitiram a do nosso SLB, de forma a insinuar que nao faziam.. mas de resto devias era estar calado, o que eu mais vejo são portistas e sportinguistas a arranjarem desculpas para os resultados emblematicos do SLB, e nao o contrario!!
Vai mas é dormir oh palhaço e quando souberes falar aparece!

Anónimo disse... [Responder]

Ahaha.. Claro que sim! Ainda à pouco ouvi dizer que o porto arrumou da champions com uma equipa de merda..equipa essa que venceu nesta epoca o real madrid 3-2, o valencia e o sevilha 2-0 e para nao falar que nos 4ºfinal da champions arrumou com o Dortmund(finalista) nos ultimos minutos estando a vencer o jogo todo.. Ma sdepois dizem que arrumaram com o chelsea que é uma grande equipa...
Sinceramente,...
É disto que falo, rebaixam os outros, tiram-lhes o merito,.. mas quando toca ao benfica já são os maiores...O chelsea pode ter melhores jogadores que o malaga, mas em termos de equipam, jogam muito mais o malaga do que o chealsea..Cresce, e aprende a ver futebol..e já agora referiste "os resultados emblematicos do benfica" has-de me dizer quando, e em que modalidade..!! Por isso usando o teu vocabulario rasca tipico de a maior parte dos benfiquistas fanaticos, analfabetos, e pacóbios, respondo-te.. Vai dormir oh palhaço, porque na televisão só dá o FCP a festejar os titulos de andebol, hoquei e esperemos por mais amanha..
Despeço-me com saudações a todos os paneleiros aziados como tu!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.