dúvidas

Posted by lawrence On sábado, 5 de setembro de 2015 6 comentários

 
Leio por aí que a corrupção vai doar um euro por cada bilhete que vender não sei em que jogo, em benefício dos refugiados.
 
Desconfiado destas bondades, a primeira questão que me veio logo à mente tem a ver com o prometido jogo em benefício dos Madeirenses que sofreram com as enxurradas, que o corruptedo prometeu logo na horinha e que, ao que parece, ficou em "lamas de bacalhau".
 
A questão seguinte que me saltou foi se esses euros para os refugiados serão depositados nalguma conta no Brasil, em nome de um futuro especial "refugiado".
 
Já não digo nada!

6 comentários:

red wings disse... [Responder]

O problema da ajuda aos Madeirenses ainda não se resolveu pq a culpa é do róró q ainda não arranjou data disponível para o jogo.És um má lingua!!!
Eles já estão acostumados a lidar com "refugiadas" do Brasil e tratam-nas tão bem q até as guardam em "arcas perdidas"para não apanharem os calores da noite,penso eu de q...

artnis disse... [Responder]

A 'culpa' desse jogo não se ter realizado, só pode ter sido do azeiteiro da estátua e do museu, que logo no dia a seguir, desmentiu o convite do benemérito 'Padrinho', da não menos filantrópica organização da CosaNuorte.

Anónimo disse... [Responder]

Se o Pinto da Costa é solidário com a causa dos refugiados é pq a causa é corrupta??
Está visto que ele nao devia ajudar essas causas, os refugiados deviam morrer de fome enquanto se cruza os braços não é assim? Pobre país com o vosso tipo de mentalidade.

lawrence disse... [Responder]

A nossa mentalidade é que desconfiamos que vá haver dinheiro para os refugiados!

Anónimo disse... [Responder]

Pois é, temos memória curta quando o problema é dos outros. Mas não podemos esquecer que quando tivemos a segunda guerra mundial, muitos europeus foram refugiar-se na América, na Africa, Asia e zona do Médio Oriente.
Naquele tempo ninguém perdeu tempo a questionar se houvesse dinheiro para os refugiados.

lawrence disse... [Responder]

????

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.