O fim dos pinos!

Posted by lawrence On sábado, 12 de setembro de 2015 2 comentários


 
Ao que parece, já lá vão os tempos em que este artista era o treinador preferido da corruptagem!
 
O juju, o bitó, o bilas broas, todos acabavam campeões, mais penalty menos penalty, mais fora-de-jogo menos fora-de-jogo, mais mão menos mão, mais cotovelada menos cotovelada, a coisa resolvia-se a contento!
 
Com os bois pretos um pouco mais comedidos, o paradigma tem vindo a mudar e agora, pasme-se, qualquer boi preto que faça uma arbitragem menos porka ou mais isenta, entra na lista negra da cosanostra!
 
Para cúmulo, o último pino, onde até se tentaram esmerar indo buscar um fora de portas, não está a apresentar os resultados esperados e, contra todas as expectativas, entrou numa de calimero, mas para dentro!
 
Que saíram muitos jogadores, que tem pouco tempo para montar a equipa, que os campos não são os mesmos para todos, etc, etc.!
 
Ainda não disse, mas não falta muito até dizer que até a boiada já não é o que era!
 
Porque na blogosfera já se anda a falar no regresso do bilas broas, dei por mim a pensar se eles são mesmo estúpidos ao pensarem que com o regresso do "power-point" tudo volta ao antigamente ou se será só para terem um adversário à altura do azeiteiro para a luta pelo 2º lugar olhando ao histórico onde o "cérebro" foi quase sempre comido!
 
O tempo o dirá!

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.