Benfica Roubado até debaixo d' água

Posted by Carpácio On sábado, 11 de setembro de 2010 7 comentários

Vejo futebol desde que me lembro, com 30 anos posso dizer que vejo futebol há pelo menos 23, nunca fui fanático, nunca fui tendencioso, nunca fui anti nenhum clube, porque na verdade lado a lado com a paixão que tenho pelo meu Benfica, tenho-a na mesma proporção pelo desporto em si.

Perdendo ou ganhando, sempre apoiei o meu clube, nos bons e nos maus momentos, porque mesmo tendo uma enorme paixão pelo clube, gosto de ver um bom jogo de futebol. Fico certamente mais triste e aborrecido quando o Benfica perde porque jogou mal, do que quando vejo um excelente jogo mas não tivemos sorte, pois é preciso ter sempre em mente que isto é um jogo onde a sorte tem um papel extremamente importante, porque "sem sorte não existem campeões".

Escrevo este artigo triste e desiludido porque cada vez é mais notório que nestes últimos 20 anos o jogo de futebol ganhou uma nova "característica" que nada me agrada, esqueçam os grandes jogadores, esqueçam as grandes equipas, esqueçam os grandes treinadores, esqueçam os grandes lances de sorte ou os grandes golos que tornam este jogo bonito, nestes últimos 20 anos quem decide quem ganha ou quem perde são as arbitragens.

Posso-vos garantir que se o Benfica tivesse 20 anos de história corrupta, eu certamente não seria sócio nem sequer adepto, teria vergonha sequer de gritar o nome do meu clube e de falar das suas grandes vitórias, pois se eu visse o meu clube sempre a ser beneficiado e os meus rivais a serem prejudicadas jogo após jogo, acredito que teria "meio cérebro" para entender que não estava a ver um jogo, mas sim uma peça de teatro onde o realizador já me tinha contado o fim.

Pago o meu bilhete, para ir à bola ver um jogo em que a sorte pode calhar à minha equipa ou ao meu adversário e vivo bem com isso, pois gosto de sentir a verdadeira emoção do futebol, não pago um bilhete para ver 3 senhores obviamente influenciados a tomarem decisões premeditadas contra um dos lados.

Poderíamos até ter um caso nacional em que a nossa arbitragem fosse realmente péssima, mas se esse fosse o problema os erros dos árbitros aconteceriam em todas as direcções, todos os clubes seriam prejudicados regularmente, incluindo o Futebol Clube do Porto, incluindo o Sporting Clube Portugal, incluindo todas as equipas da liga, o problema seria de todos e não apenas do Benfica.

É curioso que nos últimos 20 anos estou cansado de ver o Sr. Dr. Pinto da Costa elogiar os excelentes árbitros Portugueses e não me lembro de um único jogo em 20 anos que o Futebol Clube do Porto tenha sido realmente prejudicado e perdido devido à arbitragem em jogos nacionais, já vi muitas vezes os árbitros errarem mas sempre em beneficio do Futebol Clube do Porto e nunca contra.

Será uma coincidência?


7 comentários:

Abelourinha disse... [Responder]

Concordo com tudo caro Benfiquista, vi a entrevista do LFV e entendo que quis fazer um aviso à navegação, mas este poder do Futebol em Portugal está dominado pelos corruptos esta é que é a verdade,depois dos sucessivos arquivamentos, que entidade em Portugal poderia por fim a isto?
Agora os apitadores ainda se sentem mais seguros após os arquivamentos.
É por demais evidente que o Benfica tem sido ano após ano espoliado, quero manifestar ao Sr. Luís Filipe Vieira os meus sinceros agradecimentos por tudo o que tem feito para tentar reabilitar o clube, mas com gente desta a apitar jogos vai ser difícil.

Carpácio disse... [Responder]

Abelourinha, obrigado pelo comentário. Eu após ouvir as escutas e ver que o Sr. Pinto da Costa continua cá fora a passear demonstrando sem vergonha na cara a existência de um sistema que tem como objectivo prejudicar o Benfica fiquei bastante perplexo com a Justiça em Portugal, pois ele foi apanhado com a boca no trombone e ninguém fez nada...este jogo de Guimarães demonstrou que a fruta está de volta...e agora ainda vai ser pior!

saladino disse... [Responder]

INDIGNAÇÃO,é a palavra menor que encontro para descrever o que assisti ontem à noite em Guimarães.Jogando bem ou mal,ninguem resiste a uma arbitragem destas!
Não me vou alongar, porque senão iria entrar pela repetição do que muito já foi dito nos últimos 30 anos.
Em jeito de remate,digo e assino por baixo:
--Com adjuntos destes(olarápio,sousa,soares dias,proença and so on...)o Fruta Corrupção Putedo seria o único "clube" do mundo onde o queiroz conseguiria gamar,digo ganhar um campeonato!

capitao inferno disse... [Responder]

IRRADIAR estes filhos da puta, todos e seja porque meios for, desde castigos a porrada vale tudo, porque se é assim que eles querem é assim que vão ter, queixem-se agora aquelas virgens ofendidas com o discurso inflamado do Pragal Colaço, é sempre a mesma merda e o pessoal a ver e a dizer " que somos diferentes" somos diferentes é o caralho, isto é meter um ferro em braza no cú de um gajo , e nós ainda a agradecer, mas brincamos com esta merda ????? E mais ,janelas partidas , sempre que vamos jogar fora temos de ouvir os canticos que são sempre a mesma merda "slb slb fdp slb...) mas que mal é que fizemos a estes clubes de trampa, tentamos por todos os meios por fim a esta corrupção que mina este futebol de merda que temos e ainda temos de ouvir estas merdas de clubes que não valem um chavo,,,puta que os pariu, é não lhes dar-mos assistências que depois servem para comprar jogadores para nos dar porrada durante os jogos...estou tão farto disto que até fico angustiado. è impugnar esta merda que se chama campeonato nacional...fim , finito acabava-se logo esta merda , ainda não perceberam que a bem ou a mal quem da força e dinheiro a estes nojos somos nós...somos nós que vendemos os jornais deles, e que vemos aqueles programas onde só se fala do benfica, somos nós que lhes damos as audiencias, somos nós que da-mos dinheiro para ter a sportv e os gajos sempre a reinar connosco, foda se chega desta merda tomem atitudes rasgem contratos façam blackouts queixas a uefa e mais ao governo e mais a puta que pariu esta merda toda. só sei que isto não pode ficar assim.

Anónimo disse... [Responder]

Se até em nossa casa somos roubados, fora é bem mais fácil!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Nem mais Capitão Inferno. Enquanto os benfiquistas continuarem a comprar jornais desportivos ( que branqueiam e manipulam toda a informação a ordem do sistema ), a assinar a Sport TV e a assobiar para o lado perante esta vergonha não iremos a lado nenhum. Isto revolta-me.

Revolta-me ouvir benfiquistas,que depois de assistirem a este vergonhoso roubo de inicio do campeonato, continuem a teimar em criticar o Roberto, o LFV e o Rui Costa. Custa-me e muito essa gente não abrir os olhos meter a mão na consciência e pensar que se os árbitros têm sido isentos, neste momento estaríamos em igualdade pontual com os corruptos.

É vergonhoso.

lawrence disse... [Responder]

Carpácio:
Um post de alguém que tem pricípios!
Claramente no lado oposto dessa filha de putice que grassa no nosso futebolzinho.
Daí saírmos sempre a perder com essa corja nojenta.
Já está na altura de guardar os princípios numa gaveta por uns tempos e descer ao nível desses merdas, senão não vamos lá!
Uma Direcção forte nesta altura e que saiba retirar efeitos da força dos adeptos é necessária.
Estamos numa espécie de "luta de vida ou de morte".
Essa corruptagem percebeu bem que destino lhe estava reservado e está toda ao ataque.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.