Entrevista a Luis Filipe Vieira @ Jornal da Noite

Posted by Carpácio On quarta-feira, 8 de setembro de 2010 4 comentários


Hoje pelas 20:00 estará sentado à mesa do Jornal da Noite na SIC o Luís Filipe Vieira que será entrevistado por Rodrigo Guedes de Carvalho, será certamente uma entrevista que agradará a muitos Benfiquistas, pessoalmente estou entusiasmado e ansioso para que finalmente alguém lhe coloque as perguntas certas. Será desta?

Estou cansado, saturado, irritado que os supostos profissionais que seguem o Futebol diariamente e que fazem disto vida entendasse Jornalistas Desportivos não coloquem as perguntas certas ao Jorge Jesus, Rui Costa e Luís Filipe Vieira, seja nas Flash Interviews, seja em Conferência de Imprensa, seja em Entrevistas, acertam sempre ao lado.

Será desta que ficamos a saber a razão da extensiva demora para colmatar as saídas de Angel Di Maria e de Ramires? Será desta que ficamos a saber a razão pelo qual o Rui Costa desapareceu neste último ano? Será desta que ficamos a saber porque raio gastamos 2M no passe do Reyes para o deixar ficar no At. Madrid? Será desta que ficamos a saber porque raio é que voltamos a comprar 20% do passe de um atleta do At. Madrid a titulo de empréstimo? Será desta que ficamos esclarecidos quanto às contratações de Rodrigo e Alípio para emprestar um e esconder o outro? Será desta que o Sr. Luís Filipe Vieira esclarece de uma vez por todas o negócio do Simão e nos diz em que ano irá receber as duas dispensas do At.Madrid?

Estas são apenas algumas das minhas questões e existem muitas outras que garantidamente vocês têm no bolso e peço atenção pois eu não sou Anti-Vieira, sou simpatizante do nosso Presidente, mas não é por isso que deixo de ter questões para quem gere o meu clube.

4 comentários:

lawrence disse... [Responder]

Dividindo o comentário em dois assuntos:
1 - Embora não sendo eu o anfitrião, desejar as boas vindas do CARPÁCIO ao blogue.
2 - Em comentário ao post, calculo que algumas das dúvidas criadas ao longo das últimas semanas serão clarificadas, outras não por falta de tempo e outras, mesmo que houvesse tempo, penso não terem explicação sustentada e sustentável.
Muito bem o Presidente dar a entrevista a um Jornalista e não a um jornaleiro como da última vez.
Cerremos fileiras!
VIVA O BENFICA !

Carpácio disse... [Responder]

Lawrence Obrigado :) pelo comentário :)

Carrega Benfica :D

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

No meu ponto de vista o LFV disse o que eu diria.
A diferença entre este ano e o anterior são os bois do apito. O resto é conversa.

saladino disse... [Responder]

A festa continua...Olarápio é homenageado pela associação (mais corrupta)de futebol(e fruta)do porto.
Como prémio de dedicação à nobre causa do gamanso,vai apintar o Glorioso com os vitós.
Proencinha vai apintar o foi com putas,e se for preciso o penaltisinho tá garantido.E siga o baile...sempre em frente,sempre em frente...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.