federação portuense de futebol

Posted by lawrence On sábado, 4 de setembro de 2010 5 comentários

Li num blogue Benfiquista e com o título de "vergonha, vergonha, vergonha" um post em que o autor se insurge contra a falta de representante ou representantes da fpf no funeral do nosso José Torres.
Penso que terá sido mesmo a vergonha que os fez não comparecer.
Depois de ter ouvido as palavras do António Simões sobre o que fizeram ao José Torres e quem o fez, na nossa presença no mundial do México, se eu fosse familiar do José Torres corria com qualquer porcaria da fpf que lá aparecesse, a pontapé!
Diz-se que a merda vem sempre ao de cima!
Aí se explica porque vinte e tal anos depois, um cagalhão de Saltillo ainda se sente no banco nos jogos daquele grupo que veste a camisola de Portugal.
Diz o autor do post que às vezes tem vergonha de ser Português.
Eu, às vezes, gosto de ser Português.
E já é quase só quando o Glorioso joga, seja na modalidade que fôr!
O resto do tempo, é uma nojeira pestilenta!

5 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

A MERDA NA FPF CONTINUA A VOMITAR PARA TODOS OS PORTUGUESES VERGONHOSO .....

lawrence disse... [Responder]

Olhei, li, reli e acho que o título deste post seria mais correcto:
"federação portista de futebol"
Peço desculpa aos Portuenses !!

saladino disse... [Responder]

Federação andrade de futebol,queres tu dizer.
que levem com 3 bacalhaus noruegueses,na 3ªfeira,para ver se se demitem de vez aqueles tacheiros empedernidos,q irão ficar na história do foot portuga pelos motivos mais vergonhosos!
nem na Roménia de Ceaucescu,havia tanto podre no Futebol.POerderam a vergonha há muitos anos e já estão habituados a viver sem ela desde q encham os bolsos de dinheiro e o ego de vaidade!
Rua com os cães!!!!!!!!!!!!

Joseph Lemos disse... [Responder]

A FPF à muito está minada pela corrupção alimentada pelo compadrio,pelo caciquismo e sectarismo alicerçados pelo sistema tenebroso cujo ''capo'' é Gangster da Costa.
Depois de Simões, creio que há mais ente a querer por a boca no trombone, o problema é a falta de coragem ou seja, a cobardia.

saladino disse... [Responder]

Pôr a boca no trombone, até seria fácil,senão houvesse gente de "bem"apanhada de calças na mão,por foto ou por video,q algum dia terão "escorregado"deixando o rasto registado nas mãos de quem sabemos q controla todo o mundo do futebol,impedindo-os de se mexerem em nome do"bom"nome na sociedade e na família.
Possivelmente isso nunca aconteceu ao Dr Ricardo Costa,que de toda a merda q lhe chegou às mãos,não hesitou em chamar os bois pelos nomes,sendo por isso arrumado na prateleira,e sendo considerado presona non grata pela corja corrupta q mandará cortar a língua a quem se atrever dizer o seu nome.
Claro q isto não fica por aqui,pois também há ameaças físicas,tentativas de atropelamento e sabe-se mais lá ,o quê.Um puzzle demasiado complexo q vai ser preciso muita paciencia e tempo para desmontar.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.