A saga continua...

Posted by benfica até debaixo d'água On domingo, 12 de setembro de 2010 5 comentários

Depois da vergonha de Guimarães, os nossos rivais tinham na mão toda a possibilidade de aumentarem a margem de distancia pontual para o glorioso.

Na Associação Recreativa de Telheiras ia jogar o modesto Olhanense, tarefa fácil e 3 pontos quase garantidos, até que o árbitro entra em cena e invalida um golo limpo aos algarvios...




No Estádio do Ladrão, um bom jogo de futebol, com muitos golos a animar as hostes corruptas que se galvanizavam perante duas excelentes recuperações no resultado, e já a chegar ao fim, um penalty sonegado aos minhotos. O habitual.



Não sendo de admirar que o espantalho do treinador azul tenha referido que a vantagem sobre os seus rivais seja anormal.

Perante esta tremenda injustiça que grassa no futebol português exige-se medidas drásticas por parte da direcção do nosso clube. Enquanto é tempo.

5 comentários:

Hugo disse... [Responder]

Penalti? Tem juízo. Em vez de falares do grande jogo que foi, inventas coisas.
Típico...

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

@Hugo

Inventar? tens óculos andrade?

lawrence disse... [Responder]

olha!!
já lhes chegou a grandeza outra vez!

saladino disse... [Responder]

Vamos ver como eles correm nos próximos jogos.
O ulki,deu um estoiro a 15 minutos do fim e não me cheira a lesão.O varela só corre uma vez por mês;no resto do tempo passeia e há lá outros q só correm quando o rei faz anos.
O póvoas pode perceber muito de chás,q não são detectados pelos médicos do Hortinha,mas os efeitos colaterais aparecem mais tarde ou mais cedo.
Uma coisa q acho estranho são as frequentes lesões ósseas em actuais e ex porkistas(pepe,ricardo carvalho,paulo ferreira,lucho...).Varela,micaela,cebola...só os q me lembro.Vamos esperar para ver o montinho de merda,q nunca teve problemas de lesões,daqui a um ano ou dois.
Só nos fgp de certos bois nunca se lesionam...

Eusébio disse... [Responder]

Só porque não nos marcam os penaltis que deviam, não quer dizer que devamos começar nós a inventar coisas!!

Infelizmente, não há penalti nenhum!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.