Nem tanto ao mar...

Posted by lawrence On segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 4 comentários



Porque a vida é feita de equilíbrios e os radicalismos não costumam ser muito saudáveis, o povo usa aquela velha frase do "Nem tanto ao mar nem tanto à terra!".
.
Como tal e no que à "vida" do Glorioso diz respeito, posso dizer que me encontro algures entre os "velhos do Restelo" e a "Banda do Titanic".
.
Ou seja, não posso dizer que tudo está mal, que é mentira, assim como não posso dizer que tudo está bem, que seria outra mentira.
.
O caminho faz-se caminhando e, aparentemente, estamos numa parte má!
.
Como em tempos fiz atletismo popular de média e longa distância, sempre que "apanhava" uma subida, ia dizendo para mim próprio que a seguir vinha uma descida, e nunca desisti em prova nenhuma.
.
Que esta forma de olhar as dificuldades seja a que prevalece no seio do grupo de trabalho e vamos a eles como se não houvesse amanhã!
.
Carrega GLORIOSO!

4 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Sexta feira se verá.
Com uma vitória podemos sonhar...
Com um empate por menos 2-2 ainda há esperança....
Com uma derrota adeus titulo.
Conheço este filme de cor e salteado...
Depois não venham Vieira e Jesus queixarem-se do árbitro que aí vou-me passar...

Pedro Ribeiro disse... [Responder]

De acordo! Vai haver tempo para pedir satisfações se algo correr mal, vai haver tempo para festejar se tudo correr bem, agora é tempo para juntar vozes no Estádio e apoiar a equipa rumo aos objectivos. Tudo se decide na nossa casa!

lawrence disse... [Responder]

Penso que alguém que quizesse defender um grupo de trabalho, e não deveria ser o JJ ou nenhum jogador, no fim do jogo com a Académica, deveria ter ido à conferência de imprensa gritar bem alto contra o roubo que foi o não assinalar do penalty que o Aimar sofreu.
Que ninguém poderia dizer que era mentira!
E essa pessoa poderia desde logo condicionar, e digo-o bem claro porque é o que os outros também fazem (lembram-se das faixas que o outro disse que já se podiam encomendar?), a arbitragem contra a corrupção!
Mesmo que levasse um mês de castigo!
Se o Rui já levou por quase nada, bem que podia apanhar por ter dito algo que valesse a pena!

jose garcia disse... [Responder]

Mai nada!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.