O lugar das bestas

Posted by lawrence On quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 1 comentários


Por erro de casting, às vezes há coisas no lugar errado.
.
Já existia o pecado original de se ter deixado que determinada agremiação, assente na corrupção e no ódio por encomenda tivesse chegado onde chegou no panorama desportivo.
.
Essa criação contra-natura, tem-nos servido ao longo dos tempos, algumas bestas que estariam muito melhor se atreladas ao veículo da foto.
.
Veículo esse pertença de um qualquer grupo cigano nómada, com a garantia de tratamento habitual e "excepcional" que usavam dar aos animais em questão.
.
Mas por erro, complacência e cumplicidade, essas bestas, ao longo de anos e anos, tem andado a correr por campos de futebol, sempre na busca do adversário a quem magoar, lesionar ou arrumar de vez.
.
Diferem muito do atleta bruto que, por impetuosidade ou pouca técnica dá uma "paulada" de vez em quando num adversário, seja ele branco, preto ou amarelo.
.
Não! estas animalidades transportam maldade dentro delas desde o dia em que pisaram um terreno de jogo e que vestiram determinada camisola.
.
Mal da actividade ou do espectáculo que não consegue purgar elementos nocivos à sua afirmação e desenvolvimento.
.
E aqui cabe chamar de incompetente, passivo e muitas vezes também corrompido, quem no momento e em face do comportamento do energúmeno, não toma a decisão de o retirar de cena!
.
Em nome do desporto e da integridade física de quem o pratica de boa fé!
.
p.s.-Faz-me alguma confusão, andando pelos blogues Benfiquistas, ver o focinho e o nome de tal javardo escarrapachado nos mesmos, nalguns casos, com um belo de um sorriso estampado.
Que nojo!

1 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Só ficarei realmente feliz no dia que um qualquer bem intencionado lhe parta os cornos de modo a acabar com a raça dessa besta.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.