Barretes!

Posted by lawrence On sábado, 1 de setembro de 2012 11 comentários



E dizem que o pessoal do Norte não é tão dado a coisas ligadas à festa brava como são os do Sul!
 
Mas, tal como a aldeia do Asterix, há sempre um cantinho onde as coisas não são exactamente iguais ao resto do reino.
 
Refiro-me à área de Contumil onde, para além de também ter um druida fabricante de poção mágica, ao longo de vários anos tem existido uma produção importante daqueles artefactos que nos remetem logo para as touradas e a festa brava!
 
A  produção de barretes!
 
Não deixei de me lembrar disso hoje ao saber que, mais uma vez, o grande Tottenham, "treinado" pelo "grande" bilas-boas não conseguiu ganhar um jogo!
 
E se este rapaz, que mais não tem feito de válido senão tentar enfiar barretes aos patrões para quem tem "trabalhado" comprando mercadoria contrafeita saída dos escafundós de Contumil (ele próprio é um exemplo!), não quero deixar de realçar o nome de outro barrete que, se não me engano, andava há uns tempos atrás a tentar convencer os gregos que também era treinador, e de futebol, vejam lá o desplante!
 
O sr. zazualdo!
 
E o próximo barrete de origem demarcada a sair: O bitó!
 
Isto para não ter também que me debruçar (não tenho tempo nem motivação para tal pachorra, blhac!) sobre os jovens que, por terem vestido uns panos às riscas e calçado umas chuteiras, ao contrário a contar pelas vezes que acertavam mais nas canelas dos adversários que na bola, já para não falar na poção que lhes toldava um bocado a visão, foram vendidos como craques com "cachets" e contas "off-shore" a condizer!
 
Embora não consiga deixar de me lembrar dos "grandes" Secretário no Real e Baía no Barcelona!
 
eheheh!
 
Casos de tal maneira estapafúrdios que até dá para desculpar alguns "barretões" que o Glorioso enfia! 

11 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Estes não podem dizer que não sabiam ao que iam, podiam ter visto a merda que ele fez no Chelsea. ehehehehe

Então as eleições? Hoje há festa aí, não?

lawrence disse... [Responder]

Estes rapazes aqui tem uma maneira muito "sui-generis" de festejar (a dois tempos) que não me deixa muito tranquilo!
1º tempo: Cuca (para os mais pobres) ou uísque marado (para os com mais kwanzas)!
2º tempo: Muito tu-cá-tu-lá com as "kalach's", que me deixa "nerbioso"!

Anónimo disse... [Responder]

chamas-te benfiquista, quem nos dera a nós também enfiar uns barretes desses, pelo menos eles deixaram titulos. Agora nós temos um que se diz catedrático e é o maior barrete de todos. Já é tempo também da blogosfera benfiquista unir-se e ser um espaço de discussão para reflectirmos sobre o nosso clube e deixar de falar nos outros que estão bem melhores que nós.

lawrence disse... [Responder]

Ó sr. anónimo:
Se aqueles barretes também ganhassem títulos fora da etar de Contumil, bem que você teria razão.
O que quer dizer que 99% daquela gente (que me faz lembrar um cãozito pequeno que eu tive e que dentro do quintal era uma fera mas se eu abrisse a porta começava a ganir) quando sai debaixo da protecção do papa, do macaco, do sr reinaldo, do conselho de justiça e dos apintadores, fica perdida!
A reflectir sobre o Clube ando eu há uns tempos!
De tal maneira, que tenho que falar dos barretes dos outros para desanuviar!

lawrence disse... [Responder]

p.s. ao meu comentário anterior:

Da lista de protectores, por ser tão extensa, cometi o sacrilégio de omitir um dos mais importantes:
O druida povoix, preparador das poções mágicas, que transforma lesmas em cavalos de corrida!

Anónimo disse... [Responder]

Pois, o meu comentário queria dizer isso mesmo, eles até podem ser barretes, mas a realidade e k deram titulos e mts € ao clube. Axas que alguem do FCP agora ker saber do villas boas, tao se a cagar pa ele, ja fez a missao dele. As vitórias tem por base uma grande estrutura e temos tb k ser inteligentes para admitir kd trabalham melhor k nós, eles nunca começariam uma nova epoca com um defesa- esquerda titular que ainda há uns meses era avançado. Eu já sei que nós benfiquistas nem sempre tb temos bom senso, por isso sei k mais uma vez vamos falar de arbitragens a favor dos porcos e tal, mas a realidade é k se a epoca correr mal deve-se unicamente á nossa estrutura k planeou a epoca de forma amadora. E nós como benfiquistas temos e k tocar nessa ferida por mais k doa.

Anónimo disse... [Responder]

Agora se kers ser dakeles k axam k são poçoes magicas e arbitros k são os unicos culpados das vitorias do clube do norte... entao...maior cego é aquele que não ker ver.

Ribss disse... [Responder]

Porra, andam por todo o lado! Qualqer assunto que se discuta serve para se atacar o Vieira e o Jesus... Vão para o caralho aqueles que se dizem Benfiquistas e defendem seja o que for como exemplo a ser tomado nos porcos.
Desculpe a linguagem Lawrence mas ha "infiltrados" que em tiram do serio.

Anónimo disse... [Responder]

ok, td bem eu é k sou infiltrado. Realmente um dos problemas da internet é deixar ter opinião criancinhas que ainda não sabem nada da vida, e que com a internet mandam quaisquer postas de pescada e acham que sao uns grandes sábios. No entanto, estas criancinhas que se acham muito opinativas como td o k o presidente lhes diz e o treinador sem pensar um bocadinho. Depois são os poções dos druidas...

Primo do Lawrence disse... [Responder]

Ena, anda tudo muito nervoso... è preciso ter calma rapaziada.

lawrence disse... [Responder]

Oiçam aqui a voz do primo!
Tem ar de já não ser criança!
Futebol é como a política!
Uns pagam, outros brincam com a massa!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.