Coisas da vida!

Posted by lawrence On sábado, 22 de setembro de 2012 0 comentários



Peço desculpa aos que "abriram" este post esperando que o texto fosse só e apenas sobre bola!

Acontece que, mesmo cá de longe e com uma "net" mais lenta que um caracol morto não deixo de estar ao corrente do que se passa no desporto nacional em geral e no Glorioso em particular.
 
E o que vejo e leio tira-me toda a vontade de dizer o que quer que seja com sentido construtivo e vou assobiando para o lado e reparando noutras coisas que, num contexto desportivo positivo não teriam espaço aqui no blogue.
 
Nas minhas voltas profissionais pela região da grande Luanda, deparei há dias com um grande cartaz publicitário de um banco que dizia, mais letra, menos letra:
 
"A VIDA PAGA-SE COM CARTÃO!!"
 
E disse eu para o meu colega Angolano, apontando o cartaz:
 
"É pá, vocês estão mesmo muito atrazados em relação a nós!" 
 
E perante a cara de espanto e interrogação do "camba" Benfiquista, lá tive que lhe explicar que em Portugal, nesta altura do "campeonato", já estamos na fase de:
 
O CARTÃO PAGA-SE COM A VIDA!!
 
E, depois de uma larga gargalhada, ficámos os dois pensativos.
 
Eu a pensar no que espera este povo daqui a uns anos com toda esta pressão consumista, e ele, talvez a pensar se deve aceitar os "50" cartões de crédito que os bancos lhe querem enfiar no bolso à força toda!
 
E, um ou dois minutos depois, lá estavamos nós, felizes da vida, à cata de "maralha" na rua com o Manto Sagrado vestido!
 
Coisas da vida! 

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.