Azia e reconhecimento

Posted by lawrence On quarta-feira, 23 de abril de 2014 1 comentários



Existe uma larga franja de gente que se proclama de sportinguista mas que, aos olhos de especialistas (sociólogos, psicólogos e nalguns casos de psiquiatras) não passam de anti-benfiquistas primários!

A esses, onde se incluem "insignes" espécimes tais como o médico empreiteiro (que na bolha de hoje pedia "pontos" de volta, talvez para os voltar a debitar ao SNS!)  o advogado palitado, o sondageiro  alcoólico, alguns blogueiros, os lançadores de calçada, etc, só lhes desejava que o Roquette e o Godinho ainda estivessem à frente daquilo a ver se a coisa rebentava de vez!
 
A esses e àqueles que não se manifestando pensam da mesma maneira, talvez o produto acima lhes alivie (mas por pouco tempo porque a coisa é crónica!) o azedum que os corroi!
 
Outra franja, infelizmente cada vez mais pequena mas de onde sobressai o seu Presidente, está determinada em "dar uma volta" ao sistema, única maneira de reganharem o espaço que já lhes pertenceu e que estava lentamente a ser tomado pela máfia de Contumil através dos manhosos acordos que deram alguns 2ºs lugares seguidos ao Sporting mas que, com o relançamento do Glorioso, até isso perderam, correndo o risco de passarem de 3ª equipa nacional, para baixo!
 
Com alguns tiros nos pés, com bastante demagogia também, a verdade é que o homem deu um valente pontapé no situacionismo e disse e fez algumas coisas que não ficariam mal se ditas e feitas por alguém da estrutura do S.L.B.!
 
E atrevo-me a dizer que por ter posto tão a nu certos esquemas do sistema corrupto, provavelmente acabámos nós também por tirar alguns dividendos do encolhimento da tenebrosa "máquina" mafiosa!
 
Como de atrevo também a dizer que com a entrada em cena deste novo "player" é possível que a derrocada do sistema corrupto e mafioso da agremiação de Contumil esteja agora mais que nunca, perto de acontecer!
 
Assim saiba a estrutura do S.L.B., seja pelo silêncio, pela palavra ou pelos actos, saber tirar partido de tão oportuna "boleia" e fazer a sua parte no que toca à dissecagem das enormes ramificações que ao longo das décadas o cancro corrupto foi disseminando pela máquina desportiva, política e económica do país!
 
O meu reconhecimento ao Presidente do S.C.P. e aos Sportinguistas que sem demagogia ou oportunismos, o apoiam!
 
Mas não abusem, hem?

1 comentários:

Sarilhos Grandes disse... [Responder]

Que pena estas declarações de gratidão a um tipo que AINDA NÃO FEZ NADA pelo futebol
Português pela simples razão que não tem poder nenhum para o fazer! Não são declarações
aos microfones, gratuitamente e condescentemente, postos à sua disposição que fazem de
bc. alguém...! Essa então de ir à UEFA ( e de reclamar àrbitros estrangeiros... que teriam
talvez visto os golos off-side do Montero, assim como o centro, também off-side, que deu o
golo contra o fcp...) é para rir à gargalhada. Sö ouço que a cada intervenção desse tipo, hà
sempre alfinetadas das grossas contra o Benfica, aproveitando-se da contenção verbal natural, imposta no Benfica por causa do Campeonato. Este tipo que fazer subir o scp mas destronar e achincalhar o Benfica: sö que é pequenino! Para terminar, estou convicto que não deu os parabéns ao Benfica pelo 33° Campeonato, roïdo de inveja que està!!! Com gente desta não hà que ter amizades NENHUMAS.Ë a minha opinião e estou de acordo com ela "como diz o outro"...Viva o Benfica.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.