Negação e "lava mais branco"!

Posted by lawrence On terça-feira, 15 de abril de 2014 0 comentários



Isso é igual em todas as actividades das sociedades modernas!

Uma cáfila de incompetentes cheios de diplomas da treta que supostamente deviam regular e fiscalizar e outra vara de corruptos que supostamente não deviam roubar nem corromper, aliam-se e veja-se no que dá:
 
"Especialista holandês alerta para o crescimento da corrupção no desporto em Portugal.

Pim Verschuuren afirma que no nosso país o fenómeno ainda não é grave, mas tem tendência para crescer.
 
O especialista em corrupção desportiva, o holandês Pim Verschuuren, alerta para o perigo de este fenómeno em Portugal poder ganhar maiores proporções num curto espaço de tempo.
"Cá vocês têm sorte, porque não se tem conhecimento, para já, de casos graves, como acontece em França, na Alemanha, na Áustria, na Finlândia, no Reino Unido, na Hungria, na Suécia, na Polónia, na Estónia. Mas todo o cuidado é pouco", alertou o especialista holandês, que participou no seminário realizado em Lisboa, por iniciativa da Santa Casa da Misericórdia da capital, sob o tema "Criação de uma rede de contactos contra a manipulação de resultados desportivos".

(negritos e sublinhados meus)
(fonte: CM)

Andam-se anos e anos a assobiar para o lado e a fingir que não se vê nada e quando a "coisa" aperta e já não há maneira de esconder, vá de minimizar o problema e fingir que se está a controlar o fenómeno!

Foi o que se passou com essas vergonhas dos BPPês, das PPPês, das câmaras, estradas, auto-estradas, pontes e túneis, dos corruptos a ganhar campeonatos à pazada à conta de notas de quinhentos, casas de alterne e marisqueiras, etc etc!

Quando lá de tempos em tempos e para convencer o "zé" que estão a suar a estopinhas nas suas atribuições, fingem que apanham um, a seguir, há sempre um juiz escolhido a dedo (dizem que até se oferecem para determinados processos!) e a prescrição da ordem para não molestar muito o artista!


E depois, vindos duma qualquer universidade moderna lá da terra deles, levamos com estes "especialistas" de balde e detergente na mão, também muito bem pagos para executar a encomenda  de passar uma esponja sobre anos e anos de roubos, corrupções e impunidades!


 
 
Raio que os parta a todos, que por muitas roubalheiras e favores que façam, não ganham mais "vidas" como acontece nos jogos, nem tem direito a mesa VIP no inferno!

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.