Ora bolas, pá!!

Posted by lawrence On quarta-feira, 2 de abril de 2014 0 comentários



Se há coisa que me dá vontade de viver é responder a todos aqueles questionários que a pasquinada gosta de colocar aos leitores e visitantes das páginas!
 
E quando aparece aquela frase "votação fechada", uuuuuui!
 
É só sofrer até saber se votei no lado dos vencedores!
 
Só fiquei chateado foi com uma que puseram a perguntar se o Benfica devia equacionar a venda do Tacuara no final da época.
 
É que não havia espaço para que eu pudesse votar "sei lá, ó filhos da...coiso, mal intencionados!"
 
E mais uma vez, acabei de me chatear novamente porque acabei de ler  uma que diz "Escolha os seus 23 jogadores para o Mundial´2014"
 
É pá! vi logo que aquele questionário era para o Mendes!
 
E não é que me fartei de lhe ligar para ele responder aos homens, não estivesse ele distraído ou nalgum local sem acesso à net e ele não me atendeu as chamadas!
 
Assim deves ir longe, deves!
 
Ainda lá enfiam algum caceteiro mau carácter que não faz parte do teu catálogo!
 
Bem feita!

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.