Eles "virem" aí!!!

Posted by lawrence On quinta-feira, 1 de setembro de 2011 3 comentários


Sabemos que para os lados de contumil E à imagem dos governos deste país, há uma máquina trituradora de dinheiro que tem que ser alimentada a todo o custo!
Também se sabe que essa máquina tem sido bem fornecida através de vendas sobrevalorizadas de jogadores que, só em casos muito excepcionais, atingem noutros clubes a bitola que atingiram ao serviço da agremiação corrupta, quiçá por falta da alimentação servida na "Tasca do Póvoas" e da motivação extra dada por guardas abéis, macacos e pidás da organização.
Provávelmente, muitos agentes desportivos já se aperceberam da marosca e já não vão assim às cegas comprar pelo valor da etiqueta preferindo esperar pelos saldos e promoções.
Nesta porta de transferências (porque janela lembra-me o Postiga) fomos lendo: "Alvaro Pereira sai" "Niklas Bendtner entra" Hulk por 80 milhões sai(LOL)" Funes Mori entra" Rolando sai", Wagner Love entra", "Guarin sai" etc etc.
E a montanha pariu dois musaranhos!
Saíram o Orlando Sá e o Miguel Lopes!
Aceitam-se opiniões sobre que razão levou a que nada acontecesse!
Se porque o conselheiro matrimonial está a perder gás (do metano já sabemos há muito!), se realmente não estão para lhe alimentar os vícios ou ainda se os junta-letras avençados andaram a inventar demais!

Mas não é o entra e sai que me fez pôr dedos ao teclado mas sim o que da situação se pode concluir e em que medida nos afecta.
No antro já devem ter percebido que com aquele treinador a coisa está preta e a saírem jogadores nesta altura era entregar definitivamente o ouro ao xerife.
Mas eles precisam do "arame" à força toda e qual é a solução?
Aguentar todos os jogadores, mesmo que alguns de má vontade, até Janeiro.
Pôr nas patas e na boca dos bois pretos/amarelos/azuis a tarefa de lhes dar o avanço necessário até lá, que lhes permita fazer o necessário encaixe financeiro e gerir a distância até final do campeonato.

Teoria ou realidade, não é nada que não caiba naquelas cabecinhas corruptas e que, a ser pensado, não seja executado!

Porque mais vale prevenir que remediar, acionemos o ALERTA VERMELHO!!



3 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Eu estou convencido que é outra coisa:

Tendo como secretário de estado da cultura um conhecido Andrupto e no circulo de Viana uma dos mais porcos deputados que o hemiciclo já viu o Andrupto-mor ficou a saber, antecipadamente, que o IVA da restauração ia aumentar para 23% o que parecendo que não vai encarecer muito as jantaradas em Matosinhos e as noitadas no Calor da Noite.

Acho que é capaz de ser isto... ou então está mesmo a chegar o aPORCAlypse!

Manuel disse... [Responder]

É exactamente tudo isso Lawrence (das Arábias?)! Ainda ontem tinha pensado nisso.

Os tipos precisam de dinheiro como de pão para a boca. Mas querem aguentar até janeiro, confiantes na "estrutura" e nos dinheiros da Champions.

E não tiveram dinheiro nem oportunidade para comprar um avançado que lhes desse garantias. O mercado já está todo tomado. Atrasaram-se... azar!!

Vamos a ver se o tiro não lhes sai pela culatra.

saladino disse... [Responder]

Agora é montar a feira na uefa,tipo catálogo da "la redoute"e ver se o cebola podre engatava com o Barça,para o despachar a ele mais o "seu"ORDENADO,ou pedir ao pal bente,para pòr o basketbolista "caldoverdiano"em vez do ricardo carbalho,q para ele já deu o q tinha a dar.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.