UP and DOWN...

Posted by lawrence On sexta-feira, 2 de setembro de 2011 3 comentários


Passei um excelente bocado a ver o filme UP, que ainda não tinha visto, no canal Foxmovies.
Foi uma boa maneira de, por falta de outra coisa, não me ir "enfiar" a ver aquele grupo de excursionistas que representam Portugal no pontapé na bola.
Como já vai sendo habitual, tudo o que representa Portugal é muito bem pago e geralmente não faz nada que preste.
Claro que, como sempre, há algumas (poucas infelizmente), excepções que confirmam a regra.
Como o filme acabou um pouco antes do fim do jogo e por a blogosfera estar às moscas, lá fui espreitar o que se estava a passar em Chipre.
Realmente se antes tinha estado a ver o UP, acabei por estragar o serão ao ver um excelente exemplo de um DOWN!
Se o início do UP quase me pôs uma lagrimita no canto do olho (estou mesmo a ficar velho!) foi o final do DOWN que me deixou uma tristeza que não queiram saber.
Mas a culpa foi minha!
Nunca mais aprendo!

3 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

E ouviste os comentários? Ainda estou indisposto!!

lawrence disse... [Responder]

Carlos:
Era o que faltava! Som sempre "0" quando não consigo um "stream" estrangeiro!

BAREJA disse... [Responder]

Mesmo a ganhar com mais um elemento dentro de campo, os comentadores não foram capazes de falar de um fora de jogo mal tirado a Chipre...
Foi um passeio de Bentices...

A minha selecção é o SLBenfica

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.