Ressaca!!

Posted by lawrence On sábado, 24 de setembro de 2011 5 comentários


Porque o jogo ontem acabou tardíssimo por estas bandas e hoje era dia de trabalho, fui-me deitar com a mesma sensação que senti após o jogo com o Manchester.

Que com um pouquinho mais de ambição, poderíamos ter ganho o jogo considerando que muito do efeito da amarelinha a partir de certa altura tinha ido ao ar.
E era ver esse incrível bluff dos 100 milhões, o guaxinin, o fucinho etc. apenas a quererem armar problemas porque, pernas, está quieto.

Já hoje e lendo as reacções quer dos junta-letras, quer dos artistas da secção de luta-livre da etar de contumil, fico convencido que este empate lhes soube a derrota, tal o sentimento de impotência (deve ser efeitos secundários da zurrapa) que se retira daqueles arrotos aziados à procura de desculpas de mau pagador.

O que me faz concluir que JJ deverá ter "jogado" bem após o golo do empate não arriscando um qualquer chouriço que algum daqueles carrosseiros pudesse engatar e que lhes daria combustível para o futuro, combustível esse que parece escasseia por aquelas bandas.

Já o que não escasseia é "azedum" e espero que se engasguem nele!

CARREGA GLORIOSO !!

5 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Na mouche!

Carlos Alberto disse... [Responder]

A Amarelinha do Póvoas ainda é mais a martelo que a aquela coisa que 'fabricas' aí. ehehehehe

lawrence disse... [Responder]

Pelo menos não me cai o cabelo nem ando a querer bater em tudo o que mexe!

saladino disse... [Responder]

Descoberto o mistério da amarelinha aguada.
"Alguém" assaltou a garrafa para complementar o Biagra,q já proporcionou melhores noites, e encheu com água o q faltava.

red wings disse... [Responder]

Porra,não há ninguém q limpe os blogs?É q cheiram a porko q tresandam!!!!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.