Mãozinha marota!

Posted by lawrence On segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 6 comentários


Do jogo de ontem com o Marítimo e para além do destaque que a Gloriosasfera já fez ao desempenho dos nossos jogadores, estou mais virado para destacar os nossos adversários.
Primeiro, o apintador que, numa decisão tão estapafúrdia que tresanda a encomenda, atirou para a rua com um jogador que, tendo feito uma falta que quando muito deveria ser punida com amarelo, levou com vermelho directo.
Fica a imagem de estar a beneficiar o Benfica (que estava a ganhar e tinha o jogo controlado) e quem afinal irá beneficiar serão provávelmente os LOL's, já que o Marítimo fica sem avançados para o próximo jogo.
Segundo, a reacção também estapafúrdia do jogador maritimista Olim que, apesar de ser um jogador já com muitos anos destas andanças, reagiu à expulsão como se a mesma viesse apenas e só "salvar" o Glorioso de ser eliminado da competição.
Tal reacção também só pode ser considerada como encomenda.
Mais um rapaz ressabiado ou adepto da agremiação corrupta.
.
E siga a palhaçada que o carnaval está aí!

6 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Já vi Cardozo ser expulso por lances iguais! Já vi jogadores a fazer o mesmo e levar apenas um amarelo! Já vi outros a quem nem falta se marca! A pergunta que faço é a seguinte; a quem vai beneficia essa expulsão? O Benfica precisava disso? Vai à merda ó Soares Dias.

Primo do Lawrence disse... [Responder]

Nem mais, convém estarmos atentos e observarmos quem beneficia com as expulsões dos adversários do Benfica.

Anónimo disse... [Responder]

É para preparar o pessoal. Da próxima vez que o Xavi (também inadvertidamente) acerte da cara de um adversário é expulso... e os comentadores vão achar normal depois do que aconteceu ao jogador do Maritmo...
Quanto ao Olim e lembrando a repetida revolta da Micaela no Nacional deve estar a ver se lhe arranjam um lugar no clube da corrupção...

Anónimo disse... [Responder]

Gostava que alguém inserisse imagens dos 2 foras de jogo escandalosamente assinalados ao Hugo do Gil Vicente em alvalade (no final da 1ª parte e logo no inicio da 2ª) pois as osgas andam a lamentar~se terem sido vitimas do ÚNICO erro do arbitro (penalti não marcado contra o Gil)...

Anónimo disse... [Responder]

Três jogadores muito interessantes para o Benfica (vêm aí tempos de vacas magras com a crise...).
Ogu do leiria, Cauê do olhanense e Hugo Vieira do Gil Vicente...

lawrence disse... [Responder]

Anónimo das 16:24, 27 e 31, que me parece ser a mesma pessoa:
1º - Companheiro, põe um nome na coisa!
2º - Sabendo nós como funciona o sistema, dá a ideia que é mesmo para lixar o Javi na próxima oportunidade que seja necessário pô-lo fora de combate!
3º - Os sapos agora vão sendo levados ao colo no 4º lugar para pelo menos irem à liga europa, não vá o Marítimo ter a ideia de os ultrapassar o que não seria muito difícil se não fossem os colinhos que vão haver.
4º - Não arranjes mais nomes, que já estou que nem posso com jogadores para a equipa B.
Se calhar, temos que fazer uma C também!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.