Pois é!

Posted by lawrence On quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 3 comentários


Tinha feito uma jura a mim próprio que ia por todos os meios evitar post's e referências aos lagartos porque acho que nos temos distraído (quiçá porque o país está como está) demais com as desventuras dessa rapaziada e não olhamos com a atenção devida para os dramas que vão ocorrendo para os lados de contumil e que poderão dar azo a que o desporto venha a viver melhores dias, mais solarengos e arejados.
Só que como noutras áreas da vida, as coisas estão interligadas, ao contrário do que muitas vezes tentam impingir quando dizem que não se mistura desporto com política e /ou com economia e, como tal, para chegarmos a um ponto temos que tocar noutros.
Fala-se já com insistência suficiente para ser catalogada como fumo (onde há fumo...) a hipótese do pastilhas do lumiar ir parar a mãos angolanas ou árabes.
Lixam-se as claques que deixam de poder "comprar" mais pernas de pau!
Também já se tem escalpelizado muito que o país não comporta mais que duas equipas de topo.
Naturalmente e devido à posição geográfica, tem-se dado como garantido que seriam o Glorioso e os corruptos que sobreviveriam à selecção.
Só que, a existir injecção de capital externo no pastilhas e olhando à falta de liquidez que se vai notando nas margens do Douro, ou eles também conseguem um magnata que entregue o saco do dinheiro ao povoix, porque da injecção ele trata, ou haverá uma descarga lá pela etar que pode fazer com que a estação fique vazia e vá tudo desaguar à Foz!
Felizmente e se houver boa gestão, o Benfica tem lastro suficiente para, nalguma revolução que possa existir no panorama desportivo caseiro, manter o estatuto de maior potência desportiva nacional e uma das maiores do mundo.
Os clubecos regionais corruptos que se cuidem!

3 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Os tais investidores procuram outros campeonatos e nem os totós do alvalixo nem os corruptos de contumil têm perfil para isso...

lawrence disse... [Responder]

Guachos:
Para lavar dinheiro qualquer um serve!
E se fôr mais esconso, melhor!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Duvido que alguém invista um centimo furado no bota-fogo do Lumiar.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.