Reflexão

Posted by lawrence On terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 1 comentários


Em nome da união e dos interesses superiores do Clube, mesmo com as questões a "gritar" para que falemos delas, mantenho-me o mais possível calado.
.
Mas quando ontem, sózinho em frente do pc, a "colhómetros" de casa, aos 10 minutos da 2ª parte, desligo o "stream" e vou tentar dormir porque já "sabia" o resultado final, quer dizer que algo não está bem.
.
E claro que não é só deste jogo!
.
Cabe a quem de direito (e dever, porque ganha para isso), fazer a necessária reflexão, e embora não possa corrigir algumas coisas porque o mercado fechou, com o material que tem, dar-lhe melhor utilização!
.
Carrega BENFICA!

1 comentários:

philippe disse... [Responder]

incrivel isto: estava a ver o jogo e como tu rapidamente percebi que nao iamos inverter a situaçao e isso ficou ainda mais claro aquando da troca do matic pelo witsel. para mim isso significa que estamos capazes de analisar friamente uma situaçao e como a maioria dos benfiquistas que por aqui andam compreendemos perfeitamente as subtilezas do futebol tuga sem forçosamente sermos mestres em tacticas ou engenheiros em corredores de liga ou federaçao...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.