Assim, não vale!

Posted by lawrence On segunda-feira, 2 de junho de 2014 3 comentários



Há coisas que damos tão por adquiridas que, se por alguma razão, mesmo que seja para melhorar, saem do sítio, do contexto, da rotina, ficamos perdidos.

E lá teremos  que perder uma data de tempo para nos adaptarmos e acho até que, a algumas, a "coisa" nunca mais será a mesma!
 
Não por ter visto, mas sim por já ter lido em dois blogues Gloriosos de referência, JJ num programa da SIC assumiu-se como Benfiquista!
 
Assim, não vale!
 
Eu que queria ter alguns trunfos com substância para um dia, um mês, um ano, ou uma década poder  apontar ao homem como razão para lhe calçar uns patins!
 
O ser lagarto estava no topo da lista, ainda antes da basófia!
 
E lá tive que ir buscar o "Benficómetro" para, ao menos, saber que sou mais Benfiquista que ele!
 
Foi rápido!
 
Eu, se estiver na mesma rua do corrupto da costa, não a atravesso, seja para me desviar, seja para o cumprimentar!
 
Toma! 

3 comentários:

Águia Preocupada disse... [Responder]

Ouvi a entrevista e não percebi que JJ se tenha assumido como benfiquista! Há qualquer equívoco!
Mas foi uma conversa espectacular. Pena ele não saber expressar-se proporcionalmente à sua sabedoria de futebol! Por vezes, até parece que se contradiz... Temos sempre que traduzir o que diz! Mas que o homem sabe muito, muitíssimo de futebol, ficou patente na entrevista de ontem.
Tenho que confessar que fiquei a admirá-lo mais e respeitá-lo como profissional!

lawrence disse... [Responder]

Não ouvi.
Como dois blogues de referência falam do mesmo, estou a "vender" como "comprei".
Com uma net a carvão tenho dificuldades em procurar outras fontes.

pimenta64 disse... [Responder]

Assumiu indirectamente que era Benfiquista quando disse:
1º - Passou pelos lagartos e por mais 17 clubes como jogador e deles tem simpatia
2º - Disse que quando chegou ao Benfica é como quando encontra a namorada certa e passa a amá-la com o tempo.

Acho que está esclarecido

Viva o Benfica!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.