Não é que tenha visto nenhum jogo do Mundial, mas pelo que oiço e leio, esses tipos que antigamente (só) vestiam de preto são, a uma escala global, os homens de mão dos poderes instituídos ou, por força das agendas, dos poderes do momento.
Ontem, seja por razões desportivas, seja por razões políticas, o Brasil não podia fazer um mau resultado contra os Croatas.
E, apesar de ser o jogo de abertura do campeonato e talvez porque os mais cotados poderiam não estar pelos ajustes, foram buscar um obscuro proença do sol nascente para, caso necessário, dar um jeito no resultado!
E parece que o homem foi mesmo chamado a carregar um bocado num dos pratos da balança!
Já hoje e para que o México não ultrapassasse o Brasil no "goal-average", lá teve que o boi de serviço anular dois golos que parece terem sido limpos aos rapazes dos sombreros e das tequilas!
É que, caso as duas equipas chegassem ao confronto entre elas com os mesmos pontos e sabendo nós como os jogos entre equipas sul-americanas são imprevisíveis, podiam muito bem os mariachis ganhar o jogo e lixar as contas aos nossos irmãos!
Não nos admiremos portanto do cartel que proenças, olegários e companhia tem lá fora também!
São do grupo dos que estão sempre à mão para acertar o passo às equipas que não interessa irem mais longe!
É que os "erros grosseiros" dos árbitros são tão facilmente desculpados e esquecidos que até mete dó!
Porque pior que ser prejudicado, é reclamar!
Tem prejuízo a dobrar ou a triplicar!
1 comentários:
A PORCARIA DE FIFA OU EUFA,SAO UMA DITADURA !!
Enviar um comentário