Não perder o foco...

Posted by lawrence On domingo, 8 de junho de 2014 0 comentários


Farto de tanta discussão sobre quem vai para o tacho da Liga, sobre que jogadores saem e entram no Glorioso, sobre as nádegas passivas do tio Bruno, sobre a equipa do Mendes que está no Brasil e as lesões de ocasião, sobre o Costa e o Seguro, sobre as vigarices do mundial no médio-oriente, sobre as vigarices dos pais dos Messi´s e Neymar´s, tento não perder o foco, relembrando:
 
1 - Que há uns tempos atrás, depois de ver, ouvir e perceber o que Sócrates fez, achei que qualquer um (até eu!) podia ser primeiro-ministro de Portugal, e o que se tem passado depois disso, dá-me razão!
 
2- Que o desporto português é dominado por pedreiros-novos, políticos-velhos, empresários de meia-idade e "xico-espertos" escapados da justiça.
 
3 - Que, apesar de tantos gestores, presidentes e políticos serem conhecidos como corruptos e mal preparados, basta terem o apoio dos béses, bepeís, cêgêdês, tótas e tróikos para "ganharem" tachos.
 
E "agarro-me" a nomes como Borges Coutinho, João Rocha ou Américo Sá, na esperança de que um dia o desporto seja mais transparente, justo, apetecível de ser apreciado!
 
Até lá, bilhete cativo no "circo"!

p.s. - Para não me acusarem de discricionário, pode-se sempre arranjar um cantinho para lá enfiar também o Passos Coelho, o Cavaco, o Jerónimo, o Semedo, o Marinho e Pinto, o Soares, eu sei lá!

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.