Porque o jogo ontem acabou tardíssimo por estas bandas e hoje era dia de trabalho, fui-me deitar com a mesma sensação que senti após o jogo com o Manchester.
Que com um pouquinho mais de ambição, poderíamos ter ganho o jogo considerando que muito do efeito da amarelinha a partir de certa altura tinha ido ao ar.
E era ver esse incrível bluff dos 100 milhões, o guaxinin, o fucinho etc. apenas a quererem armar problemas porque, pernas, está quieto.
Já hoje e lendo as reacções quer dos junta-letras, quer dos artistas da secção de luta-livre da etar de contumil, fico convencido que este empate lhes soube a derrota, tal o sentimento de impotência (deve ser efeitos secundários da zurrapa) que se retira daqueles arrotos aziados à procura de desculpas de mau pagador.
O que me faz concluir que JJ deverá ter "jogado" bem após o golo do empate não arriscando um qualquer chouriço que algum daqueles carrosseiros pudesse engatar e que lhes daria combustível para o futuro, combustível esse que parece escasseia por aquelas bandas.
Já o que não escasseia é "azedum" e espero que se engasguem nele!
CARREGA GLORIOSO !!
5 comentários:
Na mouche!
A Amarelinha do Póvoas ainda é mais a martelo que a aquela coisa que 'fabricas' aí. ehehehehe
Pelo menos não me cai o cabelo nem ando a querer bater em tudo o que mexe!
Descoberto o mistério da amarelinha aguada.
"Alguém" assaltou a garrafa para complementar o Biagra,q já proporcionou melhores noites, e encheu com água o q faltava.
Porra,não há ninguém q limpe os blogs?É q cheiram a porko q tresandam!!!!!!
Enviar um comentário