Ácerca do lixo

Posted by lawrence On quinta-feira, 24 de maio de 2012 1 comentários



O planeta, dizem que desde a revolução industrial, tem vindo, ao princípio lentamente, e nos tempos que correm a um ritmo muito elevado, a ser invadido, submergido, infectado, por lixo!

E o lixo, com o passar dos anos, tem vindo a ganhar novos contornos, novas formas, novas infecções!
.
Encontramo-lo nos locais e nos momentos mais improváveis!

Na rua, encostado aos contentores, nos mares, nas montanhas, nos rios, nos centros comerciais, em edifícios de escritórios, em gabinetes de advogados, de políticos, de economistas, de banqueiros, em câmaras e juntas, em Assembleias de República, em governos, no desporto...

Seja que contornos, formas ou infecções  tome, o fim único é tornar o nosso querido planeta um local impróprio para viver para o comum do cidadão ao mesmo tempo que uma minoria vive em paraísos, pelo menos por agora, porque um dia, não havendo mais sítio nenhum onde despejar, terão que viver em cima ou paredes-meias com o  seu próprio lixo!

Porque estou a escrever isto?

Porque ontem, depois de acabado o jogo de basquetebol no "ladrão caixa", onde o Glorioso se sagrou mais uma vez Campeão Nacional e hoje, depois de ler, ver  e ouvir relatos do que se passou, foi o post mais lógico que me veio à ideia!

E a imagem que na minha mente mais "colada" está a este texto é a do presidente da agremiação corrupta a "descarregar" nas forças da ordem toda a sua frustração!

Sua, e de todos os aziados azulados!

Adenda: Algumas horas depois de publicar este post e em face dum comunicado da PSP do Porto, cumpre-me dizer que os incluo nos locais onde se pode encontrar lixo.
Muito lixo!
Não tem a Direcção do Benfica nada a dizer sobre isto?

1 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Lixo putefacto (a falta do 'erre' não é inocente) meu caro amigo...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.