"silly season"

Posted by lawrence On domingo, 13 de maio de 2012 1 comentários



A partir de hoje e no que ao Glorioso diz respeito, aquela parte da vida do Clube que nós simples adeptos poderíamos acompanhar, apoiar, criticar ou "assim-assim", acabou!
.
O "jogo" passa para as mãos dos treinadores, presidentes, agentes, bancos etc etc., no segredo dos gabinetes e nos jogos de bastidores.
.
E, por entre dezenas de nomes de craques a caminho da Catedral com que a pasquinada nos bombardeará, lá tentaremos perceber se haverá algum "sumo" ou não, e mandar uns "bitaites" em conformidade para que quem não tem blogue, tenha qualquer coisa para se entreter a ler (e a rir!), mantendo hábitos, embora pouco saudáveis.
.
Os anti-direcção terão mais dificuldade em definir alvos fiáveis para "bombardeamento" mas não deixarão de "atirar" para manter a "guerra" quente até à hora da contagem das espingardas!
.
Os pró-direcção, para manter os "inimigos" enfiados nas trincheiras, irão disparando às vezes "ao calhas" na esperança de que algum tiro acerte!
.
Os "nem-uma-coisa-nem-outra" andarão apardalados no meio de tanto fogo cruzado e sujeitos a levar com umas bojardas caso tenham o azar de ocasionalmente se chegarem mais para um lado ou pisarem terrenos minados!
.
As "patroas" e as namoradas (desculpem se faço distinção de género!) mais uma vez (nunca mais aprendem!) ficam convencidas que teremos mais tempo livre para dar uma passeata ao fim-de-semana mas tiveram azar, porque a crise obriga-nos a ficar em casa a ver a BenficaTV e a "rebolar" pelos blogues, que a gasosa e os comes e bebes estão tão fora do nosso alcance como os campeonatos estão do Glorioso!
.
Uns felizardos ainda terão o Campeonato da Europa para nos primeiros tempos "matarem" o tempo.
.
O que por exemplo já não acontece comigo que, se vir alguns jogos, será já nos "qualquer coisa de final" caso algum  préviamente me "prometa" bom espectáculo, tipo um Inglaterra-Alemanha, um Espanha-um dos anteriores e pouco mais!
.
Para finalizar e tendo muito pouca esperança, seja de que alguém responsável do Glorioso leia esta prosa ou que, caso leia, faça dela caso, fica o meu sincero pedido para que considerem que tudo o que tinham para errar/embirrar já foi gasto nas duas últimas épocas e que, à falta de mais, só vos sobre boas decisões, seja na venda de jogadores, seja na composição do plantel para a próxima época, seja na definição de objectivos prioritários, seja na comunicação com o exterior, seja na defesa intransigente (e na hora) do Benfica e do seu passado, presente e futuro!
.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA E TODA A FAMÍLIA BENFIQUISTA !!!
.
BENFICA SEMPRE !!!

1 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Boa prosa amigo.
Deve ser da chegada do bom tempo!
Agora sem a ansiedade do fim de semana futebolístico, pode ser que estas carolas vejam mais claro...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.